Assistente de sac
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa de perfil comunicativa e dinâmica. Gosto de trabalhar com gente e possuo ampla experiência com relacionamento com o cliente e atendimento de qualidade. Sou apaixonada em levar a melhor experiência que o cliente possa ter ao conectar a empresa. Ser o elo de ligação e conectar pessoas a empresas é algo que faz muito sentido para mim e sinto que faço com extremo prazer e satisfação.
Experiência Profissional
-
Assistente de licitação
Participação em oportunidades dentro do sistema Petrobras (Petronect), cotação de produtos e elaboração de propostas. Compras e aquisições e lançamentos de NF-e -
Assistente de atendimento - Garante proteção veicular (6/2017 a 9/2019)
Atendimento interno presencial, por telefone, via e-mail e chat para venda e renovação de proteção veicular. Realização de cotação, acompanhamento pós venda para manutenção da carteira e realização de boas vindas. Baixa de pagamento, envio de remessa ao banco, pagamentos de fornecedores, controle de reparo de carros na oficina, orçamento de peças e toda parte administrativa em geral da associação. -
Analista de atendimento - Atento Bradesco Seguros (8/2012 a 7/2015)
Análise de apólice de seguro auto para renovação com up grade se necessário (avaliação do perfil do segurado), endosso e venda de seguro novo. Tratativa de mailing através de e-mail, telefone e presencial, atendendo toda a carteira de funcionários do Bradesco. Foco em vendas fidelizando o cliente e mantendo o negócio dentro da companhia.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2020 a Atual)
Gestão de RH - Unigranrio
Cursos e Certificações
CURSOS COMPLEMENTARES
Qualidade no atendimento e postura profissional Sesi Senai (concluído)
Gestão da qualidade Escolado do trabalhador (concluído)
Segurança do trabalho Sesi Senai (concluído)
Conhecimentos Gerais
Pacote office nível intermediário.