Consultor
Síntese de Qualificações
Início da carreira prestando serviços a Xerox do Brasil onde atuei nas áreas: comercial, área técnica, fazendo a programação diária de 12 técnicos para atendimento á empresas de grande porte. Logo em seguida fui para Embratel na área operacional dando suporte aos clientes internos dos principais serviços da empresa como: 0800.E nos últimos 13 anos, prestei serviço para Petrobras dando suporte as gerências em treinamento e desenvolvimento, gestão de desempenho, análise de resultados, padrões, mapeamento de processos, gestão da mudança, acompanhamento de tratamento de anomalias, coordenação de reuniões de análise crítica, elaboração de relatórios.
Analista da qualidade, desempenhando a fiscalização de contratos, suporte ao processo de renovação de empresas prestadoras de serviços, atuando na análise documental.
Experiência Profissional
-
Consultor - TOTVS (6/2018 a 9/2019)
Análise de alterações contratuais de grandes empresas
Acompanhamento de processo de aditivos
Elaboração e arquivamento de documentação de empresas e prestadores de serviços
Analista da Qualidade
Análise crítica de documentos
Avaliação e apuração dos indicadores da empresa contratada
Acompanhamento de planos de ação -
Analista de Contrato - NÚCLEO ENGENHARIA (10/2017 a 6/2018)
Acompanhamento de indicadores
Atualização de planilhas de RH (escala, frequência, férias e folgas)
Elaboração de Relatórios gerenciais
Participação em reunião de análise crítica -
Analista Administrativo - HOPE/WORKTME /MANCHESTER/PERSONAL (10/2012 a 12/2015)
Atuação na identificação das tarefas críticas e na padronização/mapeamento dos processos
Acompanhamento e controle mensal dos resultados dos indicadores da gerência, oriundos da Gestão da Rotina
Participação em reuniões diárias off-shore/on-shore
Apoio às auditorias internas e externas
Acompanhamento e elaboração de plano de ação para melhorias de processos
Elaboração, convocação e realização de reunião de análise crítica
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (11/2011 a 12/2017)
Administração da Qualidade - AVM - Candido do Mendes -
Superior (1/2003 a 6/2007)
Turismo - Universidade Veiga de Almeida
Cursos e Certificações
MS-DOS, Windows, Excel, Word, Lotus Notes, Outlook e Internet
Liderança através da Qualidade (Xerox do Brasil)
Acompanhamento de Resultados e Tratamento de Anomalias (INDG)
Acompanhamento de Indicadores e Parâmetros dos Processos da Operação (INDG)
Gestão da Rotina (INDG)
Gestão da Segurança da Informação (Petrobras)
Avaliador PAG-SMS (Petrobras)