Telemarketing, SAC
Síntese de Qualificações
Em busca de recolocação no mercado de trabalho, para colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como os principais focos.
Experiência Profissional
-
Operador de Caixa - Via varejo S.A (1/2019 a 3/2019)
Atendimento ao cliente no balcão/caixa, recebimento de valores, uso da máquina de cartão, emissão de NF e carnê, fechamento e abertura do caixa. -
Operador de SAC - Atento Brasil S/A (5/2014 a 5/2016)
Atendimento ao cliente no setor de reclamações, resolução de problemas dando suporte para o cliente conforme script da empresa. -
Representante de Atendimento - Mobitel S/A (9/2013 a 1/2014)
Atendimento ao cliente,no setor de linha telefônica, dando suporte e agendamento de visita técnica.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2000 a 11/2011)
Escola pública
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em informática básica.