analista de atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
experiencia e conhecimento na área de atendimento a cliente, tanto a nivel nacional como internacional,
atuação na área de processos de rastreamento de cargas internacionais com ênfase na cadeia logística internacional, promovendo a solução de problemas e retenção de clientes, através da formação de network com parceiros dentro e fora do pais,
Promovi cross training com clientes internos para o conhecimento dos trabalhos efetuados pela minha equipe e desenvolver o relacionamento interpessoal dos grupos,
Vivencia de 5 meses no exterior para aperfeiçoamento da língua inglesa.
Experiência Profissional
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representante de televendas
atendimento receptivo de vendas
identificar a necessidade do cliente e oferecer o produto mais adequado. realizar acompanhamento da venda para efetivo sucesso da mesma -
agente de solucao ao cliente - fedex (11/1995 a 3/2015)
identificar as reclamações dos clientes, agir proativamente para reter o cliente, interação com outras áreas da empresa para promover o melhor resultado e satisfação do cliente
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (3/2009 a Atual)
logistica empresarial - INPG -
Superior (3/1989 a 11/1991)
biologia - PUC Campinas