atendente sac
Síntese de Qualificações
Experiência profissional em atendimento ao público, pessoalmente e via telefone. Excelente capacidade de comunicação
verbal, digitação, apresentação de ideias e resolução de problemas.
Experiência Profissional
-
Atendente de Telemarketing - Alert Brasil (11/2020 a 7/2021)
Ligar para clientes para apresentar propostas do combo Claro, solucionar dúvidas
relacionadas a promoções, e entender e satisfazer as necessidades do cliente. -
Atendente de telemarketing - Motiva Contact Center (11/2019 a 10/2020)
Ligar para clientes para apresentar propostas, solucionar dúvidas relacionadas a promoções da Claro e entender e
satisfazer as necessidades do cliente. -
Operadora de Caixa - Lotérica Casa da Sorte (8/2019 a 10/2019)
Receber boletos, carnês, faturas de cartões, saque, depósitos, abertura de conta, cobranças de INSS ou GPS. Responsável
por trabalhar com atendimento ao público, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2021 a Atual)
Ciências Biológicas - Unip - Universidade Paulista -
Superior (3/2021 a Atual)
Ciências Biológicas - Universidade Paulista
Cursos e Certificações
Curso Técnico de Informática: Pacote Office (216 horas)
Conhecimentos Gerais
Experiência profissional em atendimento ao público, excelente comunicação, bom português (falado e escrito), paciente,
detalhista, empático, proativo, alto poder de persuasão, argumentação e facilidade para contornar objeções.