Cobrança
Síntese de Qualificações
Tenho experiência em Call Center atendimento humanizado na área de cobrança (boletos e cartões de crédito), dúvidas e reclamações.
Tenho experiência em Indústria de componentes eletrônicos desde montagens de celular, testes, inspeção da linha de montagem e placas.
Experiência Profissional
-
Cobrança - Telemax Consultoria em Tele LTDA (6/2017 a 4/2020)
Atendimento humanizado à clientes inadimplentes realizando cobranças com boletos ou cartões de crédito. -
ANATEL - Mobitel S.A. (9/2011 a 9/2014)
Atendimento à clientes ANATEL, resolvendo desde dúvidas até reclamações gerais e realização de abertura de processos. -
Suporte Técnico Júnior - ATENTO BRASIL S/A (12/2006 a 2/2010)
Realizações de Testes de linha telefônica e internet na plataforma interna. Abertura de pedidos técnico externo.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2004 a 5/2005)
Ténico em Eletrônica - Data Way -
Ensino Médio (1/2000 a 12/2000)
Supletivo - CEES UNICAMP
Cursos e Certificações
Curso Formação de Brigada de Incêndio - Nível Básico
Curso Livre em Leitura Corporal Integral e Matemáica Visual - Instituto WBR
Cursando Web Designer - Microlins
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em atendimento a clientes inadimplentes, onde realizo cobranças por meio de boletos ou cartões de crédito, via atendimento.
Conhecimento em atender clientes com dúvidas e reclamações.