Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Experiência de seis anos em atendimento ao cliente, cobrança, negociações, pós-vendas, atingindo bons resultados de avaliação de satisfação e de recuperação de inadimplentes.
Experiência de um ano em gestão e liderança de equipe de SAC.
Curso Gestão em RH pelo Centro Universitário de Araras (UNAR).
Conhecimento intermediário em sistemas CRM e Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Ago/2019 - Curso de Recrutamento Seleção - 35 Horas pela Prime Cursos.
Experiência Profissional
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Consultor de Negócios - Vigzul Tecnologia e Monitoramento (9/2015 a 5/2019)
Atendimento via telefone, e-mail e chat, prospecção de novos clientes, controle da carteira de clientes e de inadimplentes. -
Supervisor de Atendimento - Alert Brasil Teleatendimento (6/2011 a 10/2013)
Gestão e liderança de equipe de atendimento, monitoria de qualidade, campanhas e programas para alcance de metas operacionais, integração de equipe e aderência à escala.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2019 a Atual)
Gestão em Recursos Humanos - Centro Universitário de Araras -
Superior (1/2019 a 1/2019)
Pires - Igor
Cursos e Certificações
Ago/ 2019 - Recrutamento Seleção - Prime Cursos (35 horas).
Conhecimentos Gerais
Conhecimento nível intermediário em Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word).
Avaliação de Desempenho.
Monitoria de Qualidade.
Elaboração e aplicação de testes de conhecimento