Atendente de SAC
Síntese de Qualificações
Atendimento SAC, Recepcionista, Operadora de Cobrança. Estou a disposição para aprender novas funções. Sou focada e tenho comprometimento.
Experiência Profissional
-
Operadora de Cobrança - Marcondes da Mota advocacia (11/2011 a 2/2018)
Cobrança de boletos em atraso veículos financiados pelo Banco BV Financeira, negociação via telefone e whatsapp, ativo e receptivo, metas de honorários . -
Teleoperadora - Atento (11/2005 a 8/2011)
Atendimento Receptivo empresa Vivo Telefonia, reclamação, abertura de pedido de reparo, e vendas de serviços como Internet e Tv por assinatura. Metas de vendas e de qualidade no atendimento.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2019 a 1/2019)
Júlio Prestes de Albuquerque
Cursos e Certificações
Curso de Recepcionista Comercial finalizado em 11/2011 onde aprendi organização de empresas, atendimento ao público, apoio ao setor adm, atendimento telefônico e ética no trabalho.
Curso de Assistente de Logística finalizado em 06/2018 aprendi a importância da parte organizacional em qualquer ramo de atuação, cumprimento de prazos e bom planejamento aspectos importantes que podem deixar um cliente satisfeito com a empresa.