Atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência no setor de atendimento telefônico e presencial.
Minhas experiências foram muito importantes no desenvolvimento da minha comunicação e na qualidade de atendimento.
Sou de fácil aprendizagem, tenho facilidade no trabalho em equipe, atenciosa,calma e prestativa.
Experiência Profissional
-
Telefonista - Hospital de Amor (7/2017 a 11/2018)
Atendimento telefônico do Sistema de PABX no Hospital, realizando Cadastro e Agendamento de exames preventivos, sanando dúvidas e prestando esclarecimentos.
Passei também prestar suporte nos serviços do Departamento Administrativo (Movimentação de exames e Digitação) e no atendimento na Recepção. -
Recepcionista - Hospital Metropolitano de Campinas (12/2015 a 11/2016)
Recepcionista do Pronto Socorro, realizando o preenchimento de fichas através do Sistema Integrado para atendimento de emergência dos conveniados, liberando exames junto aos convênios, suporte no atendimento telefônico e atendimento ao público em geral.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/1997 a 12/1999)
Vitor Meireles