Atendimento
Síntese de Qualificações
Mais de 10 anos em atendimento, presencial, chat e call center. Com diversos produtos, celular, empréstimo consignado, cosméticos da Jequiti, back office da Claro, abertura de chamados para tratamento de sistema TI, encaminhando e acompanhando o fechamento do chamado. Trabalhando com telemarketing receptivo assim como ativo, atendimento ao público e chat. Experiência em administrativo, memorandos, e mails, etc.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo (temporário) - Kroton- Cogna (8/2019 a 11/2019)
Análise de documentação de alunos da pós-graduação, alimentação de planilhas, análise através dos sistemas Kosmos e Colaborar. -
Op. Telemarketing I - Tellemax Cons.Tele Ltda (10/2016 a 7/2019)
Atendimento aos clientes da Jequiti, dúvidas, pedido de carnês, resgate de produtos, vendas de carnê. -
Operador Tlmk Técnico (back office) - Action Line Telemarketing do Brasil Ltda (10/2014 a 1/2016)
Atendimento ao cliente, análise de documentação e tratativas de chamados abertos da Claro no Procon e no departamento de anti fraude.( backoffice).
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1984 a 1/1989)
ensino médio - E E 1e 2 grau Prof Gualter da Silva -
Ensino Médio (1/1984 a 1/1989)
ensino médio - E E 1e 2 grau Prof Gualter da Silvae