ATENDIMENTO
Síntese de Qualificações
2009 - Relações interpessoais e atendimento ao cliente - SENAC-AP
2010 - Rotinas Trabalhistas- SEBRAE-AP
2010 - Gestão de Pessoas- SEBRA-AP
2011 - Informática Empresarial - SENAC-AP
2013 - Auxiliar administrativo - CEFOPA AP
2013 - Rotinas administrativas CEFOPA-AP
2013 - Assistente Contábil CEFOPA-AP
- Treinamento Consignado INSS/PÚBLICO E CRÉDITO PESSOAL- ISOCRED- MARINGÁ/PR.
Experiência Profissional
-
Operador de SAC I - ATENTO BRASIL S/A (4/2015 a 5/2016)
Atendimento ao cliente e abertura de processo de reclamação. -
Assistente de Crédito - Isocred Campinas (1/2014 a 10/2015)
Prospecção de novo clientes, atendimento, vendas de empréstimos consignado e pessoal, passagens aéreas. -
Atendente de Vendas Atendimento direto e indi - Norte Gás BR (11/2012 a 5/2013)
Atendimento direto e indireto ao cliente com solicitação de recarga de gás, fechamento de caixa e solicitação e recebimento de abastecimento do posto.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
ALDERLICY MARIA FIGUEIRA SANTOS - ALDERLICY MARIA FIGUEIRA SANTOS -
Superior (1/2016 a 12/2020)
DIREITO - CEAP