atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
procuro me recolocar na área de call center , mais de 04 anos de experiência em diversos atendimentos como : Electrolux , caixa econômica federal , fit card , vivo entre outros .
sou de fácil aprendizado e me dou bem com trabalho em equipe
Experiência Profissional
-
atendente de SAC - fit card (4/2017 a 11/2017)
(Prestava atendimento a polícia, bombeiros, correios, órgãos públicos de abrangência nacional, realizando autorização de abastecimento de combustível) -
atendente back office ( vivo ) - Atento Brasil (4/2013 a 2/2014)
(Realizar vendas de pacotes de tv por assinatura, planos de celular, telefone fixo e internet. Pós vendas instruindo o cliente a fazer a conexão ou uso do produto adquirido) -
atendente SAC caixa econômica federal - Algar Tech (1/2012 a 2/2013)
(cobrança de faturas com mais de 70 dias de atraso, bloqueio e desbloqueio de cartões de crédito, alterações de datas de pagamentos e endereços, aumento e redução de limites. Envio de faturas e segunda via de cartões da Caixa Econômica Federal)
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (4/2009 a 11/2010)
eliseu marson