Atendimento em Geral
Síntese de Qualificações
Sou formada em Biblioteconomia
Experiência Profissional
-
Operador de Telemarketing I. - Telemabi Central de Atendimento Telefônico e Consu (1/2018 a 4/2018)
Ativo em vendas: Produtos da Vivo Fixo e Móvel (TV por assinatura, Telefonia fixa, Telefonia móvel, Internet e outros) -
Atendente - Alert Brasil Teleatendimento Ltda. - Campinas, SP (7/2013 a 7/2016)
Atendimento à empresas associadas, Socicam, Jtu, Viação Jacarei, Fresp, Contatto, Brazul, Rede Oba.
Na Socicam, dava informações de empresas para o destino.
Na Jacareí Transporte Urbano (JTU) - Horário de ônibus e serviços de SAC.
Na Viação Jacareí - horário de ônibus e serviço de SAC
Hospital Puc marcação e confirmação de consulta, procedimento de exames -
Operador Sac I - Atento Brasil S/A (4/2003 a 7/2013)
Atendimento à serviço da empresa Vivo
Formação Acadêmica
-
Superior (2/1997 a 12/2000)
Biblioteconomia e Ciência da Informação - Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informaç
Cursos e Certificações
Curso de Administração de Empresas Concluído em 2019
Curso de Arquivologia Conclusão em 2019
Curso de Auxiliar Administrativo Concluído em 2018
Curso de Escrita e Redação - Concluído em 2014
Curso de Introdução ao Raciocínio Lógico Concluído em 2013
Curso de Negociação Concluído em 2013