Atendente, Recepção, Prospecção de novos clientes
Síntese de Qualificações
Profissional com 22 anos de experiência na divulgação de produtos farmacêuticos em consultórios médicos, 12 anos no varejo farmacêutico atuando como farmacista. Boa comunicação, gentileza, proatividade, trabalho em equipe, respeito a hierarquia e disciplina.
Participei de vários cursos de técnicas de vendas, oratória, criação com Power Point. Tenho domínio do pacote Office, principalmente Word e Excel. Já atuei como gerente de treinamento por 5 anos, recepcionando o funcionário, capacitando e acompanhando o trabalho em campo. Também atuei junto ao marketing criando manuais de treinamento para a indústria farmacêutica.
Experiência Profissional
-
Propagandista - EMS S/A LABORATÓRIO FARMACÊUTICO (11/2015 a 9/2017)
Divulgação de produtos farmacêuticos à classe médica, dirimindo suas dúvidas e trabalhando para mudar seus hábitos prescritivos.
Acompanhamento de resultados e planos de ação através das ferramentas de auditoria oferecidos pela empresa. -
Gerente de treinamento - Farmoquímica S/A (6/2005 a 6/2015)
Divulgação de produtos farmacêuticos à classe médica, dirimindo suas dúvidas e trabalhando para mudar seus hábitos prescritivos.
Acompanhamento de resultados e planos de ação através das ferramentas de auditoria oferecidos pela empresa. Atuei durante 5 anos como gerente de treinamento e desenvolvimento. -
Propagandista - Aché Laboratórios Farmacêuticos S/A (3/1996 a 12/2004)
Divulgação de produtos farmacêuticos à classe médica, dirimindo suas dúvidas e trabalhando para mudar seus hábitos prescritivos.
Acompanhamento de resultados e planos de ação através das ferramentas de auditoria oferecidos pela empresa.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2002 a 12/2005)
Biologia - Licenciatura plena - FIMI - Mogi Guaçu
Cursos e Certificações
Oratória, Power Point, Técnica de Vendas, Direção defensiva,
Conhecimentos Gerais
Domínio do mercado farmacêutico, avaliação das ferramentas de auditoria, domínio do pacote Office, principalmente Excel, Word e Power Point. Estudo do perfil dominante comportamental segundo Ned Herrmann, interatividade diária com público diferenciado, havendo necessidade de conhecer os produtos com os quais eu trabalhava para fazer uma venda consultiva e mudar postura de prescrição médica.