Atendimento
Síntese de Qualificações
- Experiência na área de vendas (presencial e digital), atendimento ao cliente 100 do tempo, atendimento e gerenciamento das interações com os clientes através de CRMs, contato com clientes por telefone e presencial.
Mapeamento de clientes, agendamento de visitas, foco no relacionamento ao atendimento (presencial e digital).
- Follow up e relatórios, senso de urgência e organização, comunicação objetiva, domínio da Língua Portuguesa, facilidade e empatia para lidar com os diferentes perfis de público.
Vivência e traquejo com as tecnologias, pacote Office, Redes Sociais, Sales Force e outros CRMs.
Experiência Profissional
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Corretora de Imóveis - Imobiliárias (5/2018 a 5/2021)
Trabalho presencial cumprindo a rotina de corretor, online, muito. Atuando pelas plataformas, atendendo e prospectando leads via telefone, celular, presencial e através das mídias sociais disponíveis. Atendimento ao cliente. -
Consultora de Negócios - Komedi Comércio Ltda (4/2014 a 6/2016)
Consultoria em vendas para todo território nacional, da prospecção ao fechamento, emissão de pedidos, inclusão em sistema e follow up dos mesmos, atendimento ao cliente, venda e pós-venda (telefone e presencial viagens), Contratos, Avaliação e planejamento de estratégias de vendas de projetos em atuação com grandes empresas na questão das leis de incentivos fiscais (renúncia fiscal). -
Telemarketing - Vendas - Equipesca - equipamentos de pesca Ltda (1/2012 a 12/2013)
Vendas ativas de produtos de pesca para o interior de São Paulo, sul de Minas Gerais e Paraná, através de teleatendimento e vendas pessoais. Orientação forte em prospecção para ampliação horizontal da carteira, a procura de novos segmentos. E por conta disso, busca de mercado para novo produto a ser implantado.
Formação Acadêmica
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Superior (2/1989 a 11/1993)
Ciências Contábeis - Universidade São Judas Tadeu -
Superior (2/1981 a 1/1983)
Comunicação Social (Jornalismo) - Universidade Metodista de São Paulo