Atendente Call Center ou Telemarketing
Síntese de Qualificações
Flexível, pró ativa, empática, criativa, organizada, responsável, visão no cliente e trabalho em equipe.
Nota 10 de qualidade de atendimento ao cliente pela Claro 2 vezes consecutivas.
Metas sempre alcançadas.
Realizei vendas algumas vezes para reter clientes, apesar de não ser o campo de atuação, obtive sucesso.
Experiência Profissional
-
Autônomo - QUADRA DE ESPORTES MORUMBI (2/2009 a 3/2020)
Atuei administrando o próprio negócio. Espaço próprio que funciona como salão de festas, quadra de futsal e bar/ lanchonete, para eventos, festas e campeonatos. -
Back Office II - WARM BRASIL - CLARO (5/2014 a 9/2014)
Análise da fatura do telefone celular e processos internos pendentes de tratamento, desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais, tratamento de reclamações ou solicitações dos clientes que se encontram ainda em aberto e retorno ao cliente para resposta da análise realizada. -
Analista de Back Office Jr. - ACTIONLINE - CLARO (9/2008 a 5/2009)
Análise da fatura verificando se a cobrança da multa gerada em sistema foi devida ou não, antes de chegar ao cliente evitando reclamações indevidas e melhorando o relacionamento da empresa com o cliente, desenvolvimento de relatórios gerenciais e operacionais.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1998 a 12/2000)
Ensino Médio - completo - Colégio Evolução
Conhecimentos Gerais
Informática (Word, Windows, Excel, Internet)