RECEPÇÃO, TELEMARKETING RECEPTIVO, AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Meu objetivo é uma colocação no quadro de funcionários, agregando conhecimentos e experiência, dispondo também de minhas habilidades para o crescimento da empresa, assim como o meu. Possuo bastante experiência em call center, recepção e também na área administrativa.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - EPT Engenharia e pesquisas tecnológicas S.A (7/2015 a 6/2017)
Atendimento de clientes pessoalmente e por telefone, recebimento e envio de malotes, auxilio ao DP. -
Auxiliar administrativo - WORKS E SERVIÇOS LTDA (5/2013 a 4/2014)
Atualização de dados, processos e inquéritos no sistema da Prodesp em São Paulo. -
Consultor de relacionamento - receptivo - TIM BRASIL (7/2012 a 3/2013)
Atendimento a clientes, por telefone, atualizando cadastro, passando informações, tirando dúvidas, vendendo linhas.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2017 a Atual)
Psicologia 7/10 - Fadergs Centro universitário
Conhecimentos Gerais
Tenho vasto conhecimento e experiência no atendimento, tanto presencial como por telefone e mídias sociais. e também com trabalho mais administrativo, digitação, entre outros.