atendimento
Síntese de Qualificações
Experiência nas áreas de Relacionamento, Comercial, Administrativa e Controle Operacional em empresas de destaque.
Possui sólida vivência na supervisão de equipes.
Desenvolveu atividades ligadas a desenvolvimento e capacitação de pessoas, para aumento de desempenho da equipe e melhores resultados.
É uma profissional com espírito de liderança, destacando facilidade no relacionamento interpessoal, gerenciamento de equipes, administração de conflitos e elaboração de estratégias e campanhas de incentivo.
Experiência Profissional
-
SUPERVISOR RETENÇÃO - Grupo RBS (3/2020 a 12/2020)
Gestão de pessoas e negócios. -
Analista de Atendimento - Grupo Sabemi (6/2018 a 9/2019)
Responsável pela Qualidade do atendimento.
Monitorias e orientação do atendente. -
Supervisora Retenção - Grupo RBS (2/2010 a 8/2017)
Responsável por recuperação de clientes.
Realizando gestão de pessoas e negócios.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Pedagogia - PUC RS