Assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Adquirir novas experiências na área administrativa, ampliar os meus conhecimentos na área comercial e de relacionamento sempre buscando melhorar e aperfeiçoar minha vida profissional de acordo com as exigências do mercado.
Experiência Profissional
-
Assistente de relacionamento - Gente Seguradora (1/2017 a 4/2020)
Atribuições: Atendimento aos segurados. Suporte técnico aos segurados e prestadores de serviço. Negociação e captação de prestadores parceiros. Assistência 24 horas aos segurados. -
Auxiliar de escritório - PRS - Serviços de manutenção predial (1/2020 a 1/2020)
Atribuições: Atendimento ao público, rotinas administrativas, controle de contas a pagar e a receber, orçamentos diversos -
Call center - Guarida (4/2014 a 5/2015)
Atribuições: Atendimento a clientes: Inquilinos, proprietários e prestadores de serviços. Pesquisa de qualidade.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2016 a Atual)
Marketing - Uniasselvi
Cursos e Certificações
Experiência em vendas, Relação interpessoal, Noções de Informática, Windows XP, Pacote Office, Internet Explorer, Mozilla Firefox, Internet e sistemas de intranet.
Conhecimentos Gerais
Sólida experiência em atendimento ao cliente, relacionamento vendas e suporte técnico.