Administrativo
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente, chat, e-mail. Funções administrativas, antifraude.
Experiência Profissional
-
Assistente de crédito e prevenção a fraude - Renner (6/2019 a 10/2019)
Análise, validação e controle documental e antifraudes, análise e concessão de crédito, reanálise de crédito(de concessão, desbloqueios e alteração de limites). -
Back Office - Alô Serviços Empresariais (7/2018 a 5/2019)
Executava as tarefas junto a operação do CAU/BR, realizando atendimento através de chat online, e backoffice, analisando demandas, tratando e-mails e dando retorno a arquitetos, além de interagir com os CAU/UF. -
Back Office - Contax (3/2008 a 2/2017)
Atendimento Call Center Net, análise de dados, gestão de cadastros, atendimento ao cliente através de e-mail, atendimento a empresas, análise de crédito, venda passiva em callcenter, reorientação de pessoal, análise de ocorrências, análise de gravações de atendimento, transferência de titularidade de contratos e área financeira.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (3/2018 a 4/2019)
Técnico em administração - Fatepa -
Superior (6/2013 a 3/2016)
Gestão de Recursos humanos - Uniasselvi