Atendente de telemarketing
Síntese de Qualificações
Olá! Primeiramente obrigada pela oportunidade. Listo um pouco da minha experiência:
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento telefônico e via e-mail, esclarecimento de dúvidas, resolução de problemas e acompanhamento de pedidos.
Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento, encaminhando-as à área
Técnica, comercial ou Canais de Vendas Indiretas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente.
Vivência no esclarecimento sobre os produtos ou serviços, preço, prazo de entrega e demais informações pertinentes à comercialização.
Condução da solução de problemas dos processos de vendas.
Habilidade na sugestão de soluções e melhorias nos processos com o objetivo de atingir metas e resultados estabelecidos.
Conhecimento em registros e lançamentos contábeis de transações financeiras, cálculo de impostos, juros e taxas, acompanhamento de contas, receitas e despesas, elaboração de demonstrativos financeiros e balancetes, análise de contas patrimoniais e controle patrimonial.
Conhecimento de Pacote Office.
Experiência Profissional
-
Caixa/ atendimento ao cliente - Subway - rede de restaurantes (5/2016 a 4/2018)
Controle de entradas e saídas de caixa, auxílio na contabilidade e atendimento ao cliente -
Auxiliar de escritório - Escritório Contábil Pelicano Ltda (2/2015 a 6/2015)
Organização de arquivos, registros no sistema Questor, elaboração e controle de planilhas e guias para clientes. -
Atendente de telemarketing ativo/ cobrança - Contax S/A (7/2013 a 8/2014)
Atendimento receptivo ao cliente, negociação de contratos inadimplentes, suporte técnico e venda de pacotes.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2012 a Atual)
Contabilidade - UNIGRAN -
Ensino Técnico (2/2011 a 12/2011)
Técnico em Contabilidade - Escola Carlos Alberto Ribas