Digitadora / SAC / CALL CENTER / SUPORTE CLIENTE / SUPERVISÃ
Síntese de Qualificações
Atuar na área de processamento de dados, call center e atendimento ao público.
Sólida experiência na área de digitação alfa e numérica, telemarketing e atendimento personalizado.
Experiência Profissional
-
Digitadora / suporte TI - Power Imaging (7/2010 a 6/2019)
Atuava na digitação e digitalização de documentos, atualizava relatórios e planilhas. Trabalhava com produção e qualidade. Nos últimos 3 anos fui promovida a coordenadora ficando responsável pelo setor de processamento de dados com uma equipe de 50 digitadores e dava suporte a TI. -
Atendente e Spervisora Call Center - Banco Santander (9/2005 a 10/2009)
Trabalhava no call center do Banco Real, localizado dentro da Dell Computadores, fazia o atendimento dos clientes de todo Brasil referentes as vendas da Dell, com financiamento do banco. Em 8 meses fui promovida a Supervisora do cal center, ficando responsável pelas rotinas administrativas e pelo atendimento personalizado aos clientes. -
Digitadora - SIJ Serviço de Informações Judiciárias (3/1999 a 5/2005)
Digitava as notas publicadas no diário oficial e enviava para os advogados associados da empresa. A digitação precisava ser exata, pois envolvia informações referente audiências e processos.
Cursos e Certificações
Superior Incompleto Comunicação Social Unisinos
Técnico de Processamento de Dados Escola Data Control
Técnico em Telemarketing Escola Microlins