Atendimento ao cliente SAC
Síntese de Qualificações
Tenho 3 anos de experiência com análise de contratos e 1 ano com atendimento ao cliente (SAC).
Me considero uma pessoa com perfil técnico onde me preocupo em saber como as coisas funcionam e gosto de ter uma compreensão clara dos eventos ao meu redor.
Sou uma profissional com facilidade em aprender as atividades com rapidez e agilidade, além de valorizar o trabalho em equipe.
Em todas as minhas atividades busco sempre a empatia com o cliente e a resolução ágil dos problemas, garantindo assim a excelência no atendimento.
Sou formada em Marketing pela Estácio.
Experiência Profissional
-
Auxiliar Operacional - Facta Empréstismos (7/2016 a 4/2020)
Protocolo de contratos / análise de contratos / atendimento á corretores (e-mail - telefone - presencial) / digitação de propostas / monitoramento do propostas / pagamentos de propostas via sistema / confirmação de dados com o cliente via contato telefônico. -
Operador de Telemarketing Receptivo - Explorer Call Center (8/2014 a 8/2015)
Atendimento ao cliente (SAC)
Esclarecimento de dúvidas, informações sobre ligação, religação, faturas em aberto, registro de reclamações. -
Vendedor - Mahogany (11/2013 a 4/2014)
Vendedora de cosméticos
Formação Acadêmica
-
Superior (9/2017 a 7/2019)
Marketing - Estácio