digitador, telemarketing, administrativo
Síntese de Qualificações
Tele atendimento, atendimento ao cliente presencial, com histórico de liderança de equipes de alto desempenho voltadas a atingir e superar metas. Dedicada e esforçada, com determinação em entregar excelência, Boa comunicação, respeito, trabalho em equipe, trabalho com pressão.
Experiência Profissional
-
CONSULTOR DE VENDAS AUTÔNOMO
Vendas externas de produtos de beleza e saúde -
TELEATENDIMENTO - ALERT BRASIL (9/2014 a 12/2014)
Atendimento através de ligações, saneando dúvidas, fazendo vendas e pós vendas -
TELEOPERADOR - ATENTO BRASIL S/A (5/2010 a 12/2011)
Atendimento receptivo, vendas de planos de Internet e outros produtos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (4/2021 a Atual)
TÉCNICO DE ADMINISTRAÇÃO - EDUCAÇÃO PROFISSIONAL APOENA -
Superior (1/2019 a Atual)
FONOAUDIOLOGIA - UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL