Assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Tenho experiência com e-commerce, atendimento ao cliente. Análise de contratos e documentação, validações sistêmicas, processamento de dados.
Costumo ser focada no trabalho, sempre disposta a aprender, e mostrar melhores resultados dentro das tarefas que me são dadas.
Experiência Profissional
-
Assistente de atendimento - Renner (7/2018 a 2/2021)
Operadora de telemarketing receptivo. Atendimento aos clientes via e-commerce e via telefone. Inserção de solicitação derivada do atendimento no sistema. Auxílio ao cliente para solução de dúvidas e prestação de esclarecimentos. -
PROFESSORA MONITORA - ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL SEMENTINHA (1/2021 a 1/2021)
Prestar atendimento e orientação às crianças, acompanhar e avaliar, planejar e realizar atividades lúdicas e pedagógicas, observar o bem-estar das crianças, orientar e auxiliar na higiene pessoal e alimentação. -
ASSISTENTE DE PROCESSOS - EMPREZA GESTÃO DE PESSOAS E SERVIÇOS (10/2015 a 10/2017)
Análise de contratos e documentação, validações sistêmicas, processamento de dados, digitações e inserções de linhas telefônicas.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2009 a 12/2014)
Licenciatura em pedagogia - Uniasselvi
Cursos e Certificações
-Curso de Informática com habilitação em Word, Excel e Power Point
-Curso de Design Gráfico básico com habilitação em Photoshop e Corel Draw( em andamento)
-Curso de espanhol-Yazigi( Em andamento)
Conhecimentos Gerais
-Experiência com sistemas de call center
Experiência com atendimento ao público