Atendente de telemarketing
Síntese de Qualificações
Comecei a trabalhar como aprendiz no rh de uma empresa onde me encaixei muito na área, hoje faço faculdade nessa área para me especializar.
Minha área atual e voltada a call center onde me identifico, pois eu trabalho diretamente com pessoas e problemas, pois adoro resolver problemas e alcançar objetivos profissionais, adoro um desafio.
Experiência Profissional
-
Assistente de atendimento - Tele contato (7/2019 a 12/2020)
Atendia clientes do banco agi bank.
Esclarecendo duvidas, ofertando produtos do banco e fazendo alguns acordos.
Duvidas referentes a empréstimo, cartão e conta corrente. -
Assistente de atendimento ecomeerce - Lojas Renner (7/2018 a 6/2019)
Atendia via voz e chat.
Esclarecendo duvidas de compras na loja virtual renner.
Duvidas referente a entrega de produtos devoluções de produtos comprados online.
Rastreamento de pedidos. -
Atendente Junior - Alert Brasil (8/2014 a 12/2018)
Ligações a cliente da Souza Cruz, realizando pedidos de cigarros e vendas de produtos parceiros.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2020 a Atual)
Tecnólogo em rh - Uniasselv
Conhecimentos Gerais
Bom conhecimento em atendimento ao público em geral.
Conhecimento em pacote office.
Conhecimento em rotinas administrativas.