Atendimento receptivo
Síntese de Qualificações
Profissional voltada para a área de relacionamento com cliente e atendimento ao público em geral,
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalhos em equipe,
Dinamismo, flexibilidade, iniciativa, perseverança e bom humor são características importantes que aplico no meu meio profissional.
Experiência Profissional
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Secretária Administrativa e SAC - GRUPO BRAS (7/2019 a 1/2020)
Suporte a carteira de clientes ( via web),
SAC: Manutenção do portal Reclame Aqui, Atendimento telefônico receptivo e ativo, Inclusão de dados Anti-pirataria, -
Líder Administrativa - MULTI-ÓPTICA DISTRIBUIDORA LTDA (ESSILOR) (10/2008 a 9/2017)
: Atendimento ao cliente externo e interno,
Atividades de RH (conferência de admissão, demissão, fechamento da folha ponto, entrega e controle de VT/VR/VA/Plano de Saúde, atestados como imput no sistema, advertências e outros),
Reservas de aéreo e hotel, organização de reuniões e eventos,
Administração e cuidado do patrimônio ( manutenção das instalações, segurança, limpeza),
Contato com fornecedores e solicitações para compras corporativas,
Entrega de correspondência ao responsável,
Suporte às equipes,
Alinhamento de metas e feedback,
Representação da unidade à sindicatos, bancos e órgãos público. -
Telemarketing receptivo. - ATENTO BRASIL (VIVO) (3/2003 a 3/2006)
Atendimento receptivo de clientes, auxílio e esclarecimentos sobre a operadora de celular VIVO.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2009 a 11/2010)
Administração - Universidade Castelo Branco
Cursos e Certificações
Conhecimentos de informática (Windows, Word, Excel, Power Point, Internet Explorer),