Analista t.i
Síntese de Qualificações
Anteriormente alocada Grupo Viamar para teste de conhecimento com suporte N3.Graduada em Tecnologia de Redes de Computadores pela instituição UNI ABC, conclusão 2012, Técnico de Informática na instituição ETEC Lauro Gomes, conclusão 2016.
Experiência em Suporte local/remoto/telefônico, N2, N3, relacionado IPAD, Celulares, infraestrutura em geral Windows (VPN, Hardware, Redes, Impressoras, Softwares, Microsoft O365, Citrix, AD, entre outros), Registro de atendimentos nas ferramentas de gerenciamento Microsiga Protheus TOTVS, CA Identity Manager, ServiceNow, Jira, Sesuite, Portal Conecta, Cherwell, GLPI. Acompanhamento de chamados com cumprimentos de SLA.
Conhecimento aos sistemas de acesso remoto: MSRA, CmRcViewer, LogMein, TeamViewer, AnyDesk, DameWare Mini Remote Control, VCN, Landesk (acesso remoto e distribuição de software).
Experiência Profissional
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Analista de suporte Jr - VIAMAR VEICULOS, PECAS E SERVICOS LTDA (1/2023 a 3/2023)
Suporte N2/N3 em infraestrutura e redes,
Troubleshooting e crises em conjunto com empresa de Outsourcing e times locais. Participar de projetos de infraestrutura, redes e TELECOM. Gerenciamento de redes, Segurança, etc), Networking (TCP-IP, LAN, L2L, Firewall, IPS, Proxy, VPN, switches e roteadores),
VOIP SIP. Virtualização (VMWare, Hyper-V, Citrix), Active Directory (AD), DHCP, DNS, File Server, Print Server, IIS, GPO, Plataforma Office 365, WSUS. Gerenciamento supervisionado de Servidores em Data Center, Backup e Storage.
Firewall Fortigate. Ferramentas de backup
Ferramentas de monitoramento(Zabbix Graffana) -
Analista de Suporte Jr - REDE DOR SÃO LUIZ S/A (4/2022 a 7/2022)
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI-Operações.
Validar procedimentos técnicos existentes.
Apoiar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos usuários.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações.
Suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de senhas e acessos, resoluções de problemas nos micros e em seus respectivos softwares,
orientações e consultoria.
Conferir cumprimentos das políticas de sistemas e de segurança.
Aatualizações de sistemas, através de versões e upgrade de pacotes e Service Packs para todos os recursos de softwares.
Assegurar abertura, atualização, acompanhamento e resolução das solicitações no Portal Conecta -
Analista de Suporte jr - União Química Farmacêutica Nacional S/A (11/2021 a 2/2022)
Suporte presencial e remoto aos usuários na utilização dos recursos de tecnologia disponibilizados pela empresa, limitando-se aos itens cobertos pelo Catálogo de Serviços, Realização inventário com ativos da área, Apoio, quando necessário e solicitado, à equipe de Infraestrutura na realização e acompanhamento de manutenções corretivas ou preventivas, Registro das atividades realizadas no Sistema de Registro e Acompanhamento de Chamados, disponibilizado pela empresa para esse fim, descrevendo em detalhes e apontando todas as ações executadas, Cumprimento dos SLAs dos chamados, a fim de que cumpram-se as metas individuais e coletivas da área, Seguimento das normas, padrões, procedimentos e diretrizes emitidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação, comunicando a seu superior imediato qualquer obstáculo ao seu cumprimento.
Formação Acadêmica
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Ensino Técnico (1/2013 a 12/2016)
Tecnico de informática - Etec Lauro Gomes -
Superior (1/2010 a 6/2012)
Redes de computadores - Universidade do Grande ABC
Conhecimentos Gerais
Informações complementares
EDITAR
Ambiente Windows VPN, Hardware, Redes, Impressoras, Softwares, Microsoft O365, Citrix, Active Directory, entre outros).
Inglês Tecnico
Pacote Office O365 (Word, Excel, Power Point, Outlook, Skype, Teams )
Sistemas de Registro: Microsiga Protheus TOTVS, CA Identity Manager, ServiceNow, Jira, Sesuite, PortalConecta, Cherwell,GLPI.
Sistemas conexão remota: CmRcViewer, LogMein, TeamViewer, AnyDesk, DameWare Mini Remote Control, VNC,Landesk (acesso remoto e distribuição de software)
Carteira de habilitação tipo B