Analista de Suporte a Sistema
Síntese de Qualificações
Mais de 10 anos de experiência na área de suporte a sistemas, nível 1,2,3 e Supervisão de equipe. Conhecimento avançado em integração de sistemas (ERP), condução de projetos de implantação, inovação e atuação como Product Owner. Certificado em ITIL 4, Scrum e DevOps.
Experiência Profissional
-
Analista de Suporte Senior
Suporte aos sistemas de viagens - TMS Argo, Lemontech, Reserve e Concur. Treinamento, implantação de sistemas e suporte nível 2.
Atualmente atuo na área de Projetos e integração de dados entre Webservices e SFTP, realizo a implantação intermediando as áreas de desenvolvimento do cliente e agência, levantamento de requisitos, criação de documentação técnica. Suporte, implantação, manutenção, configuração, melhoria e inovação de outros produtos da agência, como aplicativo mobile (Mtrip), Portal de cliente (Wordpress). -
Analista de Suporte Pleno - Hostway (4/2016 a 11/2016)
Suporte a clientes relacionado à sistemas de viagens, treinamento, implantação de novos clientes, configuração da ferramenta adequada as necessidades da empresa. Suporte também ao departamento comercial na elaboração de relatórios gerenciais, client review, market share entre outros relatórios pontuais. Cadastro e configuração de clientes no sistema Dynamics AX, auxiliando na integração de dados no backoffice. -
Supervisor de HelpDesk - BCD Travel Brasil (5/2010 a 10/2015)
Suporte à sistemas de viagens - TMS Argo, Concur, GetThere e Gover. Treinamento e criação de material, manutenção, administração, auxílio em dúvidas de navegação e análise de erros. Assistência à área comercial na extração de relatórios em sistema BI. Elaboração de KPIs entre outros relatórios para apresentação ao cliente. Condução de processos e implantação de sistemas, análise de políticas do cliente para configuração das ferramentas gerenciais com foco em viagens.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Análise e desenvolvimento de Sistemas - Universidade Cruzeiro do Sul
Cursos e Certificações
Certificações
ITIL 4 Foundation People Cert Número Certificado: GR671185471RL
DevOps Essentials Professional CertiProf ID: 43460720
Scrum Foundation Professional CertiProf ID CP: JLSRFJPKHJ-VVHNCQHZ-YBJQWTQTDB
Cursos Complementares
ITIL 4 Foudation
Scrum Agile, Product Owner
Banco de dados e SQL
Agente de Viagens ABL e Associados
Sabre ABL e Associados
SAP SD
Inteligência Artificial e Machine Learning
Programação em C Orientada a Objetos
Conhecimentos Gerais
Mais de 10 anos de experiência na área de suporte a sistemas, nível 1,2,3 e Supervisão de equipe. Conhecimento avançado em integração de sistemas (ERP), condução de projetos de implantação, inovação e atuação como Product Owner.