Coordenadora de filial
Síntese de Qualificações
Profissional atuando em empresas de grande e médio portes, na área comercial, voltada a resultados e equipes de alta performance.
Projetos, visando conduzir e avaliar a performance do grupo, administração e recuperação de portfólio, ganho e penetração de mercado, fazendo manutenções com treinamentos comportamentais e técnicos,
Gestão e estruturação de Call Center, treinamentos e desenvolvimento de pessoas e os processos aplicados, assim, identificando necessidades de melhorias em seus principais KPIs -(TMA, TME, Abandono, nível de serviço, absenteísmo, turnover). Ativo e receptivo
Desenvolvimento de Times de vendas Internas e Externas, acompanhamento em campo, prospecção, contato direto com clientes, interagindo para fechamento de parceiras, tanto em Órgãos Públicos como Privados, em diferentes segmentos de mercado.
Adaptabilidade ao ambiente organizacional, equipes e desafios, característica que me proporcionou desenvolver projetos (Seleção de Pessoal, Clima Organizacional, Pesquisa de Satisfação de clientes) relevantes para as organizações onde trabalhei e equipes de trabalho com forte foco em resultado e capacitação dos profissionais.
Experiência Profissional
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Supervisor Comercial
Responsável pela gestão da equipe do Estado do PR, com foco no desenvolvimento de performance e resultados. Desenvolvimento de condições internas que assegure o atingimento das metas de vendas e garanta os insumos necessários isso ocorra, visando o cumprimento previsto em orçamento com a otimização no processo de vendas.
Habilidade relacional para mobilizar a força de vendas na direção do aprendizado, da melhoria pessoal e no aumento do rendimento, acompanhando a rotina da equipe, ajustar estratégias de vendas e aplicar feedback dos pontos observados para aprimoramento do colaborador e processos.
Headcount - Aberturas de vagas, triagem de currículos, entrevistas, treinamentos a novos colaboradores e/ou freelancers, conforme necessidade.
Busca por parceiros a Polos Terceirizados, reuniões e acompanhamento, assegurando padronizações.
Elaboração de cerimonia diplomação, contato com fornecedores e negociações, assim como com alunos.
Envio de relatórios semanais de visitas e eventos. Acompanhar a realização de metas e performance individual. Assessorar o Gerente da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor.
Garantir a otimização de recursos do caixa fixo do Polo, custos , relação de negociação com fornecedores, sendo total responsável pela prestação de contas. Manter e assegurar um excelente relacionamento interpessoal com áreas interligadas (Financeiro, Marketing, Central de Matriculas, SAA.etc). Aplicar e acompanhar novos colaboradores em treinamentos, além de reciclagens com toda equipe, visando efetividade e padronização quanto a abordagens e processos de parcerias de convênios.
Acompanhamento de equipe em atividades Homeoffice, produtividade, motivação e criação de estratégias para melhorias de processos. -
Coordenação Comercial - Biometrix Diagnóstica (10/2013 a 12/2016)
Responsável pelo atendimento a nível Brasil a laboratórios de grande porte, Hospitais e Faculdades com atuação no segmento diagnostico DNA e molecular.
Atendimento diferenciado via Importação Direta e Licitações onde são determinados grandes demandas e volumes.
Atuação em processos de melhorias de sistemas de avaliações e acompanhamentos de performance interno e externo. Elaboração controles e indicadores de acompanhamento de vendas, bem como desenvolver condições internas que assegure o atingimento das metas de vendas e garanta os insumos necessários para que esta ocorra. Entendimento da Política da Qualidade da empresa e executar as atividades de acordo com os documentos do Sistema da Qualidade (PSQ e FSQ). Assessoramento à Gerente da área sempre que necessário nos assuntos relativos ao setor. -
Supervisor Comercial - Votorantim Cimentos (5/2008 a 10/2013)
Responsável pela gestão comercial da região Sul e Sudeste do Brasil, garantindo o cumprimento das metas pré-estabelecidas pela empresa, envolvendo desde a elaboração de estratégias de vendas à atingimento dos objetivos.
Respondendo a 2 Gerentes, Regional e da Central de Relacionamento, participando de reuniões para alinhamento de metas e estratégias. Interação com Time de Campo, entendendo as necessidades para conquista de MarketShare e aplicando melhorias.
Monitoria e acompanhamento de vendedores internos durante a realização de vendas, auxiliando na negociação de preços, prazo de entrega, condições de pagamentos, principalmente garantindo a oferta de mix de produtos e serviços, assim como respeitando o TMA, TME e nível de serviço da Central.
Analisando as oportunidades e assegurando a captura de ganhos em relação a processos, Clima Organizacional e Motivação das pessoas envolvidas.
Atuação em processos de admissão, retenção e desligamentos, bem como feedback, reuniões com equipe e áreas interligadas.
Responsável pela Estruturação do Projeto Pilar Pessoas, visando o reconhecimento de cada Colaborador por suas entregas, valorizando a mão de obra, independente do cargo e seu grau de responsabilidade dentro da Instituição.
Levantamento das necessidades, acompanhamento das atividades, orçamentos, custos, para o Evento no momento deste reconhecimento, divulgação, engajamento das pessoas na execução dentro desse Pilar para que o evento se torna-se único!
Formação Acadêmica
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MBA (6/2020 a 10/2021)
MBA executivo desenvolvimento profissional - Faculdade Unyleya -
Pós-graduação (3/2010 a 11/2011)
Administração de empresas - FGV
Cursos e Certificações
Qualificações e Atividades Complementares
Trilhas de Desenvolvimento RC YAZBEK 2010: Gestão da Mudança
Gestão de Pessoas
Construção de Relacionamento e Influência
Formação de Chefes 2011 MH Consulting
Feedback
Desenvolvimento Coaching
Avaliações por competências
Seleção e Recrutamento
Noções de Leis Trabalhistas
Conhecimentos Gerais
Informática
Domínio: Word, Excel Intermediário, Power Point
Sistema: Microsiga / SAP / G5
Sistemas de telefonias: ACD/ Visual CC / NCall
Power BI
Extensão Cultural
Atendimento de Qualidade 2008 DAAD Consultoria
Resiliência SINERGIA Brasil Instituto de Desenvolvimento Humano e Organizacional
Treinamento Estratégias de Fortalecimento do Relacionamento com Cliente
Lócus Interno e Externo Lócus de Controle e Resiliência - PS Treinamento Empresarial
Negociação e Atitude Vencedores e Perdedores Consultoria Sem Mais Desculpas -com Aly
Baddauhy
Preposto na prática
Curso Online FGV Contratação de Trabalhadores 5 horas nível atualização Curso Online FGV Motivação nas Organizações 5 horas nível atualização