Atendente de SAC
Síntese de Qualificações
Sou um técnico em informática que aprendeu a gostar de negociação e trabalhar no mercado financeiro.
Meus pontos fortes são:
Trabalho de equipe, pontualidade, relacionamento interpessoal e espírito de equipe.
Como pessoa sempre fui muito responsável, ético e proativo.
Com o passar dos anos desenvolvi minha comunicação, autogestão, flexibilidade, ter controle emocional, ter resiliência, melhorei minha capacidade de resolver problemas e de análise, gestão do tempo e principalmente meu comercial.
Experiência Profissional
-
Caixa Bancário - Banco Bradesco S/A. (3/2016 a 5/2021)
Função: Especialista Financeiro.
Atendimento receptivo aos clientes no que se refere a transações financeiras e orientações dos produtos e serviços. Executando operações conforme políticas, procedimentos e normas aplicadas. Cancelamento, retenção e ofertas de produtos, buscando efetivação de negócios e o cumprimento de metas estabelecidas.
Promoção 11/2018: Setor SAC.
Atendimento receptivo, foco na orientação, prestando informações de produtos e serviços do Bradesco, evitando abertura de reclamações. Cancelamento, retenção de produtos, buscando efetivação de negócios e o cumprimento de metas estabelecidas.
Atendimento transbordo (Fone Fácil Bradesco).
Promoção 11/2020: Caixa na agência Bradesco Bairro Alto.
Atender os clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, manter a guarda de valores e fechamento diário de caixa. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Controle e arquivamento de documentos, cartões de débitos e créditos entregues na agência, agendamentos e aberturas de contas, contatos ativos das carteiras varejo e exclusive, comercializando produtos e serviços. Suporte no BDN.
Designado CIPA pelo empregador. -
Atendente de SAC Back Office - Electrolux do Brasil S. A. (8/2012 a 3/2015)
Efetuar atendimento ativo e receptivo de consumidores, acompanhar pedidos de trocas, ressarcimento ou indenizações de produtos, acompanhar os processos de devolução dos produtos para a fábrica, lançar dados para relatórios na planilha do Excel, negociar e tratar as reclamações. -
Atendente Suporte Técnico - Global Village Telecom Ltda (7/2008 a 10/2011)
Promoção: 01/03/2011 Função: Assistente Técnico.
Atividades: Resolução de problemas, atendimento ao cliente, suporte aos atendentes, treinamento de novos colaboradores, abertura e encerramento de chamados técnicos. Monitoramento de circuitos de clientes corporativos e tratamento de alarmes. Realizava o acionamento técnico de outras áreas e fornecedores quando necessário e responsável pela manutenção preventiva de clientes corporativos.
Electrolux do Brasil S. A.
Período: 13/08/2012 até 24/03/2015
Função: Atendente em SAC Back Office
Atividades: Efetuar atendimento ativo e receptivo de consumidores, acompanhar pedidos de trocas, ressarcimento ou indenizações de produtos, acompanhar os processos de devolução dos produtos para a fábrica, lançar dados para relatórios na planilha do Excel, negociar e tratar as reclamações.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2019 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Faculdade UniDom Bosco -
Ensino Técnico (1/1997 a 12/1999)
Técnico em Processamento de Dados - Colégio e Faculdade Anchieta
Cursos e Certificações
Word, Excel, Windows 95 e Internet Sesi 40 horas.
Montagem e Manutenção de Microcomputadores Sesi 80 horas.
Técnico em Eletrônica Senai 60 horas.
Web Designer Sesi 50 horas.
Web Developer Sesi 50 horas.
Introdução de Servidores Linux Elaborata 40 horas.
Administrador de Rede Linux Elaborata 40 horas.
Língua Portuguesa Curso Aprovação 60 horas.
Redação Curso Aprovação 12 horas.
Matemática Curso Aprovação 39 horas.
Raciocínio Lógico Curso Aprovação 24 horas.
Noções de Informática Curso Aprovação 39 horas.
Legislação de Trânsito Curso Aprovação 39 horas.
Direito Constitucional Curso Aprovação 60 horas.
Direito Administrativo Curso Aprovação 42 horas.
Direito Penal Curso Aprovação 24 horas.
Processo Penal Curso Aprovação 21 horas.
Direito Processual Civil Curso Aprovação 27 horas.
Código de Defesa do Consumidor Curso Aprovação 39 horas.
Curso de Excel 2003 Intermediário Inferência 16 horas.
Curso de Economia TopInvest Educação Financeira 12 horas.
Curso de Excel do Básico ao Avançado - TopInvest Educação Financeira 16 horas.
Técnicas de vendas para profissionais de Finanças TopInvest Educação Financeira 4 horas.
Tesouro Direto TopInvest Educação Financeira 3 horas.
Vendas de Seguros para bancários TopInvest Educação Financeira 2 horas.
Curso preparatório Abecip CA-300 TopInvest Educação Financeira 16 horas.
Curso preparatório para Ambima CPA-20 TopInvest Educação Financeira 39 horas.