Assistente Comercial
Síntese de Qualificações
Estudante de Marketing com 03 anos de experiência na área comercial. Interesso-me por atendimento ao cliente, comunicação empresarial, criação de conteúdo, customer success, marketing digital, gestão de vendas e estratégias de vendas, gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e pesquisas de mercado. Estou totalmente comprometida em buscar oportunidades que me proporcionem um crescimento constante e sólido.
Experiência Profissional
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Assistente Comercial Interno - Dbm Contact Center (9/2022 a 4/2023)
Foco na argumentação e suporte para revendedoras de campo, impulsionando seu poder comercial nas negociações com seus potenciais clientes.
Ativação de novas representantes por meio de ligações ativas, WhatsApp e e-mails, apresentando o modelo de negócio.
Contato constante via telefone e WhatsApp, enviando material de campanhas e produtos para auxiliar nas vendas.
Abordagem a potenciais revendedores para ativação de cadastros e vendas do primeiro kit de produtos.
Suporte contínuo para que as revendedoras conseguissem aumentar seu poder de negociação, alcançando seus melhores resultados. -
Consultora de Vendas - Alea S.A. (12/2021 a 4/2022)
Utilização de ferramentas digitais para coleta de dados, incluindo informações sobre o Lifetime Value (LTV) dos clientes e o tempo de permanência dos clientes na telefonia.
Engajamento em atividades de negociação para promover a venda dos produtos da Telefônica, que incluem linha telefônica, banda larga e TV por assinatura.
Prospecção ativa para encontrar novos clientes interessados nos produtos oferecidos pela empresa.
Realização de vendas ativas, envolvendo abordagens proativas para convencer os clientes a adquirirem os serviços da Telefônica.
Atendimento de vendas receptivas, respondendo a consultas e solicitações dos clientes interessados nos produtos da empresa.
Sólida assessoria aos clientes, oferecendo orientação e informações detalhadas sobre os produtos disponíveis.
Acompanhamento dos clientes ao longo de todo o processo de venda, tanto antes quanto após a transação, utilizando diversos canais de comunicação para fornecer suporte contínuo. -
Agente de Atendimento Técnico HB - Foundever (6/2021 a 12/2021)
Atuação em suporte técnico ativo e receptivo via telefone, chat e e-mail para usuários de internet banda larga e telefonia móvel e fixa.
Utilização de ferramentas de diagnóstico para identificar problemas e oferecer soluções aos clientes.
Explicação detalhada dos produtos e serviços da carteira atribuída, esclarecendo dúvidas sobre hardware e software na unidade operacional.
Processamento de pedidos, pagamentos e contas dos clientes.
Verificação e resolução das preocupações e dúvidas dos clientes, garantindo um serviço eficaz e satisfatório.
Formação Acadêmica
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Superior (11/2023 a Atual)
Marketing - Universidade Anhembi Morumbi -
Ensino Médio (2/2014 a 12/2016)
Ensino Médio - Escola Estadual Deputado Vital de Mendonça
Cursos e Certificações
Atendimento ao Público - Fundação Bradesco
Comunicação e Expressão - Fundação Bradesco
Comunicação Empresarial - Fundação Bradesco
E-mail Marketing - SENAC
Endomarketing - SENAC
Estratégias de Negociação - SENAC
Gestão de Conteúdo em Mídias Sociais - SENAC
Ferramentas de Marketing Digital - SENAC
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao Público, Comunicação, Informática e Avançada, Endomarketing, CRM, Microsoft Word - Avançado, MySQL Workbench, HTML, JavaScript.