Assistente Comercial, Assistente Administrativo, Auxiliar
Síntese de Qualificações
Atuo na área comercial há mais de 08 anos, especificamente como assistente comercial, com foco na excelência no atendimento ao cliente e no ativo de vendas.
Também exerci outras funções como assistente administrativo, auxiliar de escritório, recepcionista em eventos, vendedora e gerente de lojas em shoppings, operadora de telemarketing e fui empreendedora.
Meus pontos fortes: facilidade em me comunicar e de me relacionar com as pessoas.
Habilidades: Atendimento ao cliente, sistema CRM (alimentação e atualização), prospecção, vendas, administração de propostas e contratos, utilização de sistema interno para emissão de pedido, logística de transporte e carga, suporte aos vendedores externos e aos departamentos envolvidos, cobrança, pós venda, dentro outros serviços administrativos.
Amo novos desafios, sempre disposta a aprender, prezo a fidelidade e discrição.
Minha meta, concluir a faculdade de gestão comercial ou administração de empresas.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo Comercial - Orthodontic (2/2021 a 4/2021)
Atendimento ao cliente. Elaboração de orçamentos e agendamento de procedimentos ortodônticos. Prospecção de novos pacientes via WhatsApp, facebook e Instagram. Fechamento de novos contratos. Cobrança, negociação de dívida e recuperação de pacientes inativos. Responsável pelo faturamento, emissão de boletos e recebimentos em caixa. Baixa no sistema das contas recebidas. Manter o sistema e planilhas atualizados. Abertura e fechamento do caixa. Suporte às outras áreas nas atividades relacionadas a função. Organização dos arquivos e documentos. -
Auxiliar Comercial - JC Lavanderia Industrial (10/2020 a 11/2020)
Atendimento ao cliente. Prospecção de novos clientes. Envio de apresentação da empresa e proposta comercial. Cadastramento e manutenção de clientes. Manter alimentado e atualizado o sistema CRM. Suporte aos consultores externos. Suporte ao setor de pós vendas. Validar documentações dos clientes. Emissão de ordens de serviço e pedido de venda através do sistema interno utilizado. Constante comunicação com os administradores da JC para report das atividades. Organização de documentos. -
Atendente - Loja O Boticário (12/2019 a 12/2019)
(Vaga temporária - Demanda Vendas Natal)
Recepcionar os clientes e auxiliar as consultoras de vendas. Lançamento das vendas no sistema e emissão de notas fiscais, quando necessário. Efetuar embalagem das vendas. Reposição de mercadorias e organização da loja. -
Administradora - RO Restaurante e Lanchonete (9/2016 a 11/2019)
Atendimento ao cliente. Coordenar as equipes da cozinha e salão. Fechamento de caixa. Controle de compras e estoque. Criar e executar planos de vendas do restaurante. Rotinas administrativas e financeiras em geral como: controle de contas a pagar/receber, negociação com clientes e fornecedores, seleção de funcionários e serviços externos. -
Assistente Comercial - Planalto Encomendas (5/2015 a 8/2016)
Atendimento ao cliente. Prospecção de novos clientes. Envio de apresentação da empresa. Elaboração de proposta comercial. Agendamento de visitas e controle da agenda comercial. Suporte aos consultores de vendas. Agendar coleta, consultar fatura, nota fiscal, CT-e, rastreamento de frete e posicionar ao cliente. Manter planilhas e sistema atualizados. Acompanhar os processos de extravios e de indenizações de mercadorias. Responsável pela logística de transporte da Empresa Telefônica (antiga GVT) envios de relatórios, controle de coletas e entregas em todo o Brasil. Relatar à supervisão comercial os resultados. Organização de arquivos e documentos. -
Assistente Comercial - Metropolitan Transports S.A (2/2006 a 11/2013)
Atendimento ao cliente. Envio de apresentação e de propostas comerciais. Agendamento de visitas e controle da agenda dos consultores externos. Faturamento e suporte ao departamento financeiro. Manter as planilhas atualizadas. Emissão de ordem de serviço através do sistema interno. Conferência das documentações dos clientes para fechamento de contrato. Responsável pelos processos de avarias. Contato direto com a seguradora. Pesquisa de satisfação/pós-venda. Organização de arquivos e documentos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1991 a 12/1993)
Escola Estadual São Paulo, SP
Cursos e Certificações
Atendimento ao Cliente Curso (EAD) pela Fundação Bradesco - Conclusão Abril/2020.
Conhecimentos Gerais
Pacote Office
CRM
Excel