Analista
Síntese de Qualificações
Profissional com sólida experiência em médias e grandes empresas do setor comercial e administrativo, exercendo as
atividades nas posições de liderança, gestão de relacionamento, gestão de qualidade, processos de pós-vendas, operação,
mapeamento e implantação de processos das principais áreas da organização, recursos humanos atuando como suporte
no desenvolvimento e implantação de novos projetos e ações motivacionais, elaboração e divulgação de procedimentos
operacionais padrão.
Experiência Profissional
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Analista Comercial - Empalux Ltda (12/2016 a 1/2021)
Responsável pelo processo de pós-vendas, garantia e SAC, relacionamento com cliente, atendimento e solução de
reclamações nas mídias sociais reclame aqui e facebook.
Suporte para representantes e gerentes regionais de todo Brasil.
Cálculos de impostos, orientação aos clientes para emissão de notas fiscais de devolução e remessa.
Recebimento, conferência e lançamentos de notas fiscais.
Análise de desvio de qualidade de produtos e emissão de laudos técnicos.
Análise de estoque, emissão de pedidos, faturamento, emissão de notas fiscais.
Solicitações e acompanhamento de coletas reversa.
Mapeamento e implantação de processos, elaboração de informativos.
Relatórios e indicadores. -
Coordenadora Administrativa de Licitações - Empalux Ltda (7/2008 a 2/2016)
Liderança e desenvolvimento de equipe, mapeamento de processos, relacionamento com cliente. Pós-vendas SAC, Garantia, relacionamento. Planejamento estratégico, participação na implantação de sistema CRM Oracle, Protheus.
Atendimento a representantes e gerentes regionais em todo Brasil.
Descrição de cargo, abertura de vagas, seleção de candidatos, controle de ponto e programação de férias e treinamento. Processos contábeis e fiscais, cálculo de impostos, lançamento e emissão de notas fiscais, guias de recolhimento de impostos, tipos de operações, tributação, triangulação de mercadoria. Logística e transporte, tratativas de ocorrências de transporte, atraso de entrega, avaria, falta de produto, sinistro, negociações de fretes cobrança de taxas indenizações, rastreamento de cargas, solicitações e acompanhamento de coletas reversa. Devolução de mercadoria, análise de garantia do produto, laudos técnicos, processo de troca. Controle de estoque, emissão e liberação de pedidos, faturamento, agendamento, acompanhamento de entregas.
Contas a receber, cobrança, emissão de boleto, instruções bancárias, compensações de crédito.
Padronização, modelagem de processos, elaboração de fluxogramas, formulários, controle de indicadores, ações corretivas e preventivas, análise de modos de falhas, controle e acompanhamento para melhoria contínua.
Elaboração de Relatórios Gerenciais e apresentação para Diretoria. -
Assistente comercial - Grupo GCI (9/2007 a 5/2008)
Prospecção, vendas, divulgação de produtos e serviços, manutenção de carteira de clientes, controle de estoque. Emissão de pedidos, cadastro de clientes, suporte técnico, pós-vendas, controle de prazos, documentação, licitações.
Compras de suprimentos e negociação junto aos fornecedores, conferência de notas fiscais
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (2/2011 a 7/2013)
Gestão de Qualidade de Produtos e Processos. - Puc PR -
Superior (2/2008 a 7/2010)
Faculdades Spei
Cursos e Certificações
ESCOLA CONQUER Inteligência Emocional.
FGV Comunicação na era digital.
BUSINESS SCHOOL Programa de Desenvolvimento de Líderes.
ISOTEC MASP (Método de Análise e solução de Problemas).
UNIVEB - Programa de Desenvolvimento em gestão comercial.
INFORMÁTICA (Pacote Office intermediário, conhecimento do sistema Protheus/TOTVS, Bizzagi (modelagem de
processos).
Conhecimentos Gerais
Vendas, negociações, processos administrativos e comerciais, relacionamento com cliente, processos fiscal, financeiro, logística, qualidade de produtos e processos, liderança de times.