Telemarketing Home Office
Síntese de Qualificações
Atendimento ao cliente, comercial
Experiência Profissional
-
Assistente acadêmico
Coordenar a realização das atividades previstas para os encontros presenciais, aplicação de provas objetivas e workshops, nestes encontros os alunos interagem uns com os outros por meio de dinâmicas, conversas em grupo para manter o ambiente descontraído.
Atender às solicitações dos alunos no controle do cadastro e da matrícula dos acadêmicos.
Manter contato permanente com os alunos, Informar os acadêmicos dos processos encontrados no ambiente virtual de Aprendizagem, bem como, incentivar que utilizem os recursos disponíveis.
Comercial, Viabilizar a entrada de novos alunos no ensino superior, buscar estratégias diferenciadas para motivar os alunos a escolher cursos e continuar neles até sua formação. -
Atendimento ao cliente - Vivo (10/2016 a 2/2018)
Cargo: Atendente Relacionamento e Retenção
Principais Atividades: Atendimento Ativo Pesquisa de satisfação.
Retenção atender o cliente ofertando planos descontos, contestação de faturas dentre outras atividades inerentes ao cargo. -
Telemarketing - Brasil telecom (1/2001 a 11/2006)
Cargo: Atendimento receptivo
Principais atividades: Atendimento ao cliente com dúvidas sobre cobranças, reparos, vendas de produtos e serviços.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2019 a 4/2021)
Recursos humanos - Faculdade Fael
Cursos e Certificações
Marketing Digital