Atendimento
Síntese de Qualificações
Profissional de atendimento ao cliente dinâmico, e empenhado a superar objetivos e com capacidade para lidar com várias prioridades, prestando serviço de qualidade sempre com um sorriso no rosto. Competente na formação de pessoal e no estabelecimento de relações com clientes. Auto motivado e com boa capacidade de informática e de comunicação.
Experiência Profissional
-
Consultora de vendas - Ideal Cred (2/2021 a 6/2021)
Venda de consignado por telefone,
Prospecção de clientes,
Cálculo de margem consignada e simulação de valor liberado,
Identificar a necessidade do cliente para poder oferecer o que ele precisava, -
Recepcionista - Rádio 102 FM (2/2015 a 12/2019)
Atendimento ao cliente presencial e por telefone,
Atendimento e resolução de atividades solicitadas,
Conferência da frequência dos funcionários,
Confecção e impressão da folha ponto dos funcionários,
Confecção de escala de eventos e cuidar para que os coordenadores de eventos cumprissem ela,
Confecção de contratos de mídia de clientes,
Confecção de escala de brindes/prêmios,
Entrega de brindes/prêmios dos sorteados e tirar as dúvidas deles,
Atendimento de pessoas que precisassem colocar algo para ser anunciado como utilidade pública,
Gravação de vinhetas quando necessário,
Abrir e fechar a recepção,
Confecção de textos de clientes,
Utilização de Word e Excel básico,
Orçamentos por telefone.
Agendamento de entrevistas e reuniões
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2019 a Atual)
Administração - Fucap
Conhecimentos Gerais
Atendimento de clientes por telefone
Aprende rapidamente
Conhecimentos de informática básica e experiência com Word e Excel
Experiência em atendimento ao cliente
Boa relação com os clientes
Conhecimento do programa Play List
Experiência em vendas e a caixa