Cargos Administrativos, de Atendimento ou Recepção
Síntese de Qualificações
Curso Superior em Administração concluído em 2014, profissional organizada e de fácil adaptação, possuo experiência com trabalho em home office,
referências, habilidade com sistemas, com rotinas administrativas e com atendimento ao público.
Experiência Profissional
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Assistente de Cadastro. - E-Peça Desenvolvimento de Sistemas Ltda. (5/2018 a 9/2021)
A E-peça desenvolve plataformas de e-commerce para empresas como Harley Davidson Motorcycles, KTM Motocicletas, Automóveis Volkswagen e Volvo Construction Equipments. Minhas atividades consistiam em fornecer suporte administrativo ao departamento comercial, atendendo clientes, fornecendo informações e preparando documentos. Após o fechamento dos contratos minhas responsabilidades incluíam providenciar a compra de equipamentos, a organização e o início das atividades de cadastro dentro das empresas parceiras, incluindo os contatos com os departamentos comercial e de marketing para alinhamento de estratégias e prioridades, procedimentos administrativos de rotina como alimentação de planilhas de controle, cotações, compras de suprimentos, lançamento de notas fiscais, protocolos e malotes. -
Encarregada de Estoque. - Group 1 Automotive. (1/2012 a 12/2017)
Controles de estoque, compras, lançamento de notas fiscais, baixa de pedidos recebidos. Atendimento a clientes para orçamentação, negociação e vendas de peças e acessórios, fornecendo valores, formas de pagamento, prazos de entrega e esclarecendo dúvidas relativas à compatibilidade, à garantia, a manutenção programada e outros. Contatos posteriores para mantê-los informados quanto ao andamento de pedidos e os respectivos prazos de entrega, para agendamento de reparos, para pesquisa de satisfação e para o
fornecimento de informações complementares. Acompanhamento via sistema de prazos de entrega de pedidos e contato com a montadora para negociar soluções para possíveis atrasos, falta de peças, reclamações de clientes, e outras pendências, solicitação de documentos para atualização e cadastro de novos clientes,
novos fornecedores e de produtos, coleta e envio de documentos para análise de crédito, emissão de notas fiscais, organização de arquivos, malotes, protocolos, recebimento de valores e demais procedimentos administrativos de rotina. -
Assistente Administrativa. - Drako Autobox Ltda. (11/2010 a 1/2012)
Atendimento a clientes por telefone, e-mail e presencialmente, elaboração de orçamentos, negociação e venda de peças e serviços, inclusão de pedidos, atualização de cadastros e envio de documentos para análise de crédito, acompanhar a realização dos reparos, manter os clientes informados sobre o andamento dos serviços
e sobre a necessidade de reparos complementares, contato com fornecedores e prestadores de serviço para compras, contratação de serviços e para negociação de prazos e valores, fechamento das ordens de serviço, emissão de notas fiscais, recebimento de valores, seguimento aos processos administrativos necessários ao
pós venda, realizar contato posterior com os clientes para pesquisa de satisfação, suporte em rotinas administrativas para gestores e demais colaboradores.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2010 a 11/2014)
Bacharelado em Administração - FICA - Faculdades Integradas Camões -
Ensino Técnico (2/2009 a 11/2009)
Técnico em Administração - Colégio Estadual Lamenha Lins