Telemarketing
Síntese de Qualificações
Design grafico de cartões de fisita digitais, atendimento/suporte ao cliente, pós venda, cobrança, impressão/alterações de documentos/contratos, apresentação dos produtos e serviços da empresa em reuniões de networking, suporte técnico dos benéficos da empresa (site, sistemas, cartões, agendamentos), limpeza do local de trabalho (banheiro, escritórios, salas e corredores), recepcionista e secretário.
Experiência Profissional
-
Operador Call Center
Recuperador de crédito, cobrança, relatórios, atendimento/suporte ao cliente, cobrança de veículos. -
Atendente de Telemarketing - TRC Taborda (1/2021 a 2/2021)
Recuperador de crédito, cobrança, relatórios, atendimento/suporte ao cliente. -
Consultor comercial - Janela do Empreendedor (1/2019 a 10/2020)
Design grafico de cartões de fisita digitais, atendimento/suporte ao cliente, pós venda, cobrança, impressão/alterações de documentos/contratos, apresentação dos produtos e serviços da empresa em reuniões de networking, suporte técnico dos benéficos da empresa (site, sistemas, cartões, agendamentos), limpeza do local de trabalho (banheiro, escritórios, salas e corredores), recepcionista e secretário.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2017 a 8/2017)
Engenharia Mecatronica - Faculdade dos Guararapes -
Ensino Médio (1/2011 a 12/2016)
Ensino Médio - Rogério Lacaz
Cursos e Certificações
Design grafico de cartões de fisita digitais, atendimento/suporte ao cliente, pós venda, cobrança, impressão/alterações de documentos/contratos, apresentação dos produtos e serviços da empresa em reuniões de networking, suporte técnico dos benéficos da empresa (site, sistemas, cartões, agendamentos), limpeza do local de trabalho (banheiro, escritórios, salas e corredores), recepcionista e secretário.
Conhecimentos Gerais
Design grafico de cartões de fisita digitais, atendimento/suporte ao cliente, pós venda, cobrança, impressão/alterações de documentos/contratos, apresentação dos produtos e serviços da empresa em reuniões de networking, suporte técnico dos benéficos da empresa (site, sistemas, cartões, agendamentos), limpeza do local de trabalho (banheiro, escritórios, salas e corredores), recepcionista e secretário.