Secretária ou telemarketing
Síntese de Qualificações
Acompanhar de perto a agenda
de sócios-diretores e
executivos, controles e relatórios,
atendimento e recepção de
clientes. Planejamento de
viagens, cotações e compras.
Experiência Profissional
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Secretária
Responsável pela manutenção do escritório, atendimento aos clientes via
telefone, e-mail e pessoalmente. Compras de passagens e suprimentos para o
escritório (limpeza, mantimentos e produtos de TI). Auxílio ao financeiro
(planilhas), reservas em hotéis. Controle de acessos, malotes para motoboy
ou correios. E suporte em tarefas pessoais dos sócios. -
Secretária - Amaral Yazbek Advogados (1/2014 a 4/2018)
Contato direto com os sócios, controle da agenda do escritório, despacho e
conferência de documentos, auxílio no andamento dos contratos
(fornecedores e clientes), filtro de ligações para encaminhamento aos
responsáveis (PABX e AVAYA), agendamento de reuniões com clientes,
planejamentos de viagens (cotação, compra e check in dos passageiros).
Dar apoio na gestão de pessoas (contratações), controle de imóveis dos
sócios, preparação das salas de reunião, atas e contratos, sistema CPJ.
Responsável pela recepcionista e serviços gerais, além da manutenção do
escritório. Auxílio ao financeiro (arquivos, orçamentos, acompanhamento de
obras, planilhas de controle de compras). Suporte em cursos presenciais e
online oferecidos pelo escritório.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2023 a 1/2023)
Juliana Gimenes - Juliana Gimenes -
Superior (2/2016 a 1/2018)
Secretariado - Uninter