Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Quase 2 anos na área de atendimento ao consumidor com grandes habilidades de comunicação. O meu objetivo é resolver os problemas dos clientes de forma criativa e da melhor forma possível! Estou buscando uma posição que possa desenvolver minhas habilidades em atendimento ao consumidor e também aprender novas habilidades e crescer dentro da empresa!
Experiência Profissional
-
Atendimento ao cliente
-Responsável por cuidar de uma carteira de 15 clientes. Realizando o contato e também solucionando os problemas que nos trazem, resolvendo por e-mail, telefone.
-Dando suporte para a pessoa responsável realizando os contratos e registros no sistemas e planilhas de excel e explicando aos clientes como o seu problema será resolvido
- Atualização diária com o time para resolver os problemas dos consumidores de acordo com o prazo, resolvendo mais de 90 do tempo. -
Atendimento ao cliente - HGA - RECUPERADORA DE CREDITO (1/2021 a 1/2022)
-Responsável por organizar o setor jurídico,
-Os clientes chegavam com os problemas e a minha responsabilidade era verificar como resolver e para quem passar pra resolver e após verificar se foi feito do jeito correto e dar o feedback ao cliente,
-No final do semestre tivemos um feedback de melhora na organização do setor com eficiencia de 60
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2022 a 1/2022)
ALEXANDRA GIACOBO - ALEXANDRA GIACOBO -
Superior (2/2014 a 2/2019)
DIREITO - UNIVERSIDADE POSITIVO