Teleatendimento
Síntese de Qualificações
Supervisão de loja (correspondente bancário), liderança de funcionários, organização,
caixa, abertura e fechamento de caixas, administração dos serviços burocráticos
pertinentes a loja,atendimento ao público. Trabalhei anos na área de recepção, atendente
comercial em várias áreas, vendas autônomas, certificação documental, zeladoria e stewart
temporário ou diário em hotéis e salões de festas, trabalho em equipe com dinamismo, boa
fluência verbal e raciocínio lógico. Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários de uma
empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva,
contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo. Procuro novos
desafios profissionais e uma efetivação no mercado.
Experiência Profissional
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Operador de teleatendimento - Grupo services (11/2021 a 3/2022)
Atendimento via chat e telefone.
Carteira do Nubank.
Setor Geral -
Recepcionista - Hotel orion (1/2020 a 8/2020)
Atendimento presencial, telefônico e chat.
Caixa, agendamentos, supervisão de quartos e equipe. -
Supervisora de loja ( correspondente bancário) - Potencial serviços em telefonia (2/2017 a 6/2019)
Caixa, abertura e fechamento de caixas.
Supervisão de funcionários, treinamento, demissão e admissão.
Serviços de controle de pontos, pagamentos, férias e horas extras.
Grande movimento de valores em espécie.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2022 a 1/2022)
Elisangela de Oliveira Carvalho - Elisangela de Oliveira Carvalho -
Ensino Médio (7/2010 a 12/2012)
Ensino médio - Escola Estadual Maurício de Medeiros