call Center
Síntese de Qualificações
Sou atencioso e tenho muita empatia.
Experiência Profissional
-
Atendente de Atendimento - DBM - Contact Center (6/2022 a 8/2022)
Responsável pelo atendimento via Chat garantindo o suporte necessário para o
cliente. Esclarece e dá apoio em dúvidas, registros de reclamações, fechamento de
vendas. -
Auxiliar Administrativo - Fiat Barigui (10/2016 a 2/2017)
Coordenava a venda de Veículos e cadastrava os mesmos no Excel. -
Assisstente Administrativo - Universidade Positiivo (9/2014 a 2/2016)
Cadastramento de provas no sistema on-line.
Cuidava do Público em Geral no sistema on-line.
Sistemas de câmeras de segurança e monitoramento da faculdade
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2011 a 10/2013)
Colégio Estadual do Parana
Cursos e Certificações
Curso de inglês intermediário
Curso de Auxiliar Administrativo
Curso de Contabilidade
Excel Avançado
Curso de Recepcionista
Conhecimentos Gerais
Auxiliar Administrativo/Assisstente Administrativo e Call Center