Analista
Síntese de Qualificações
Com experiência na área administrativa, atendimento e comercial, formado em Marketing em 2018
pela UNICURITIBA.
Agora atuando com implementação de novos clientes, buscando a excelência do mesmo na plataforma
a fim de garantir seu crescimento exponencial.
Além disso, busco me manter atualizado sobre novos negócios e tecnologia.
Fico á disposição.
Experiência Profissional
-
Analista de Relacionamento JR - Olist (2/2020 a 9/2021)
Realização de contato com a base de lojistas após a ganho, por meio de chat, telefone e e-mail,
Oferecer o suporte necessário para o Onboarding desses lojistas,
O objetivo é alavancar as primeiras vendas de nossos lojistas realizando o onboarding e alavancagem,
Reversão e churn,
Analisar informações e dados elaborando estratégias, identificando e corrigindo possíveis bugs,
Acompanhar os primeiros passos do lojista e atuar de forma consultiva, identificando oportunidades
de negócio e de melhoria. -
Assistente de Atendimento - Olist (5/2018 a 2/2020)
Gestão de novos canais, realizando contato com novos parceiros garantindo a excelência de indicadores.
Acompanhamento de KPIs com foco em melhoria e no sucesso de novas integrações.
Atendimento ao cliente por meio de chat, telefone, Intercom e Zendesk.
Prezando para a melhor solução e prevenção de conflitos, garantindo a melhor experiência de compra.
Além de auxiliar e criar novos processos e melhorias. -
Assistente Administrativo - Credmobile (11/2015 a 9/2017)
Atuava com rotinas administrativas, atendimento ao cliente, por telefone e e-mail, alimentação de
planilhas, recebimento e conferência de certidões, protocolos e recibos referentes a alienação fiduciária.
Realizar consolidações e editais. Atendimento telefônico, e-mail e sistema interno. Leilões de Imóveis.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2016 a 1/2019)
Marketing - UNICURITIBA