ADMINISTRATIVO
Síntese de Qualificações
Profissional dinâmico, comunicativo, organizado, discreto e com facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas. Experiência e conhecimento em rotinas home office, administrativas, biblioteca e atendimento ao público.
Experiência Profissional
-
Assistente de documentação - INFOTEC Consultoria e Planejamento LTDA (3/2020 a 10/2020)
Tratativas de documentos diversos no Setor de Arquivo da Refinaria Abreu e Lima: Verificação, Triagem, Análise, Higienização, Organização e Arquivamento de documentações diversas, Noções do sistema Sigem4, Participação na criação de sistemáticas de análises e controles das documentações administrativas, Recebimento de documentações contratuais, Pesquisa de documentos, no acervo dos contratos, para atendimento dos clientes internos. Organização e tratativa de documentos de diversos setores para medição de diversos contratos. Experiência em gestão da informação. -
Auxiliar de Escritório - Hawk Professional Services (4/2017 a 1/2018)
Captação de clientes, locação ou venda de serviços e equipamentos, atendimento pessoal, via (telefone e e-mail), preenchimento de formulários diversos, alimentação de planilhas e outras atividades administrativas. -
Auxiliar de biblioteca/auxiliar de tessouraria - ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DE ENSINO SUPERIO (8/2006 a 2/2016)
Catalogação de acervo, aquisição de exemplares, classificação, conservação assim como também a guarda de livros, periódicos (revistas, jornais, etc.) utilizando controle manual e sistemático sempre obedecendo às regras de controle de entrada e saída, cadastro de usuários, auxiliar os mesmos na utilização dos serviços da biblioteca, Experiência também no financeiro em contas a pagar e a receber, financiamento FIES e PROUNI, benefício (bolsa parcial ou integral).
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/1993 a 12/1995)
CONTABILIDADE - ESCOLA DOM CARLOS COELHO
Cursos e Certificações
Sistema Contábil e Dept Pessoal - Mastermaq
Prática de Dept Pessoa l - Centro de Estudos Contábeis
Computação - Alicerce Cursos Sistemas
Telemarketing - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Jaboatão
Conhecimentos Gerais
Profissional dinâmico, comunicativo, organizado, discreto e com facilidade de adaptação a novos ambientes e rotinas. Experiência e conhecimento em rotinas home office, administrativas, biblioteca e atendimento ao público. Atendimento ao público acadêmico e visitante (presencial, telefônico e e-mail), cadastro de alunos no sistema, Auxílio ao usuário na busca de material bibliográfico, controle de empréstimo, renovação, reserva e devolução de exemplares de acordo com os procedimentos e regulamentos da biblioteca, geração de multa quando assim necessário, guarda e organização do acervo nas estantes, obedecendo aos critérios de classificação, reserva de espaços para estudo (individual e grupos) entre outras atividades específicas da biblioteca. Todas as rotinas de departamento pessoal.