operador de telemarketing receptivo
Síntese de Qualificações
Sou motivada, tenho nove anos de experiência em atendimento ao público, sendo sete anos e meses dedicados ao setor de atendimento receptivo via call Center. Sou dedicada e esforçada, tenho atuação voltada para atingir ou superar metas e desafios, tenho capacidade de passar por ambientes de estresse alcançando os propósitos da organização.
Tenho um bom relacionamento interpessoal, e estou disposta a continuar aprendendo e adquirindo novos conhecimentos, além de passar aos colegas de trabalho o aprendizado conquistado, e agregar valor à empresa, contribuindo para sucesso pessoal e profissional. Acredito que minha maior e melhor conquista profissional foi a capacidade adquirida em trabalhar a inteligencia emocional no ambiente de trabalho.
Experiência Profissional
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ASSISTENTE DE ATENDIMENTO SAC I - Atento S/A (10/2013 a 6/2021)
Teleatendimento receptivo na Central de Atendimento Especializado CAE, prestando serviço ao Banco Itaú, onde tinha como objetivo resolver todo e qualquer problema do cliente, esclarecendo suas dúvidas, registrando informações e reclamações, orientando sempre da melhor forma possível, visando o bom relacionamento entre empresa e cliente. -
Estagiaria - Banco central do Brasil (3/2013 a 8/2013)
Atividades desenvolvidas: Atualização do banco de dados, acompanhamento de entradas e saídas de documentos, consulta a arquivos diversos, atendimento ao público presencial, registro de solicitações, informações e reclamações de clientes inerentes a instituições financeiras. -
Estagiária - Empresa de Turismo da Bahia (4/2012 a 9/2012)
Atividades desenvolvidas no setor de protocolo: Acompanhamento de entrada e saída de documentos, análise de documentação e formulários existentes, arquivo de documentos e encaminhamento aos setores responsáveis da instituição.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (11/2020 a Atual)
Psicologia Organizacional - UNIFACS EAD -
Superior (7/2010 a 7/2014)
Administração de Empresas - Faculdade da Cidade do Salvador
Cursos e Certificações
Curso de Liderança Coach e Gestão de Pessoas, ministrado pelo SENAC // Salvador, BA// Dezembro 2018 Janeiro 2019, carga horária de 30 horas.
Curso de E-social: Sistema de Escrituração Fiscal Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhista, ministrado pelo SENAC // Salvador, BA // Abril 2019 Maio 2019, carga horária de 20 horas.
Módulo integrado de Empregabilidade e Tecnologia - Enter Jovem: Capacitação de duzentas e quarenta horas com aplicabilidade de oito temáticas: Empregabilidade (36h), Informática (80h), Comunicação (16h), Comunicação no Ambiente Profissional (20h), Postura Profissional (20h), Empreendedorismo (30h), Cidadania (24h)e Liderança (14h).
Período: 07/05/2008 á 08/09/2008.
Curso 3 em 1: Arquivista, Assistente Administrativo e Recepcionista do Programa Escola Aberta, promovido pela Secretária Municipal de Educação de Salvador no período de 04 de julho á 19 de setembro de 2009, com carga horária total de 30 horas.
Curso on line Gestão de Qualidade: Visão Estratégica ministrado pelo SEBRAE, tendo início no dia 15/08/2012 a 13/09/2012, com carga horária de 20 horas.
Microsoft (Word, Power Point, Excel), Internet Explore, Escrita Profissional (Ofício, mala direta, Carta Comercial), Atendimento ao Público, Postura Profissional.
Conhecimentos Gerais
Atendimento e Orientação a clientes
Atendimento de reclamações
Habilidade em comunicação
Boa escrita e comunicação verbal
Relacionamento interpessoal para o bom atendimento da equipe e clientes
Microsoft Office
Escuta ativa e empatia.