Assistente ou Auxiliar Adm. / Recepcionista / Call Center.
Síntese de Qualificações
Prezados Senhores,
Estou à procura de novos desafios profissionais e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações.
Sou Tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos e possuo vários cursos relacionados à área, tais como: Recrutamento e Seleção, Departamento Pessoal, Qualidade de Vida no Trabalho, Relações Interpessoais, dentre outros.
Possuo sólida experiência com atendimento presencial e telefônico, sobretudo em Call Center e Recepção, sendo superior há 10 anos.
Dentre minhas características, destacam-se, o gosto por pessoas, perfeccionismo, dedicação, sociabilidade, comunicabilidade, dinamismo, empatia, pró-atividade e responsabilidade.
Busco minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento profissional, pessoal e da Organização, como um todo.
Aguardo contato e coloco-me à disposição para prestar maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Edlene Pinheiro.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Fundação José Silveira (11/2020 a 6/2022)
Atendimento presencial e telefônico. Protocolo, arquivo e distribuição de documentos. Triagem, controle e encaminhamento de pessoas e bens. -
Telefonista(Ferista) - Hospital Jorge Valente (2/2019 a 8/2019)
Atendimento e transferência de chamadas telefônicas. Protocolo e controle de materiais específicos. Atualização de agenda telefônica em Sistema. -
Atendente - Clínica Delfin Gonzalez Miranda (11/2014 a 2/2018)
Marcação de exames. Cadastro de pacientes. Informações em geral. -
Recepcionista - Centro de Parto Normal Marieta de Souza Pereira. (9/2013 a 8/2014)
Atendimento presencial e telefônico. Cadastro de pacientes. Orientação e encaminhamento de visitantes. -
Recepcionista - Instituto Cárdio Pulmonar da Bahia (4/2012 a 5/2013)
Atendimento presencial e telefônico. Marcação de consultas e exames. Recepção, orientação e direcionamento de pacientes.
Formação Acadêmica
-
MBA (7/2022 a Atual)
Gestão Estratégica de Pessoas Liderança e Coaching - UNIJORGE -
Superior (2/2016 a 4/2018)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Tiradentes -UNIT. -
Ensino Médio (3/1996 a 12/1998)
Formação Geral - Colegial Científico - Colégio Estadual Duque de Caxias
Cursos e Certificações
Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos - UNIT. 2016 a 2018,
Relações Interpessoais, QVT, Recrutamento e Seleção, Departamento Pessoal.
Conhecimentos Gerais
Atendimento presencial e telefônico,
Marcação de consultas e exames. Recepção, cadastro, orientação e direcionamento de pacientes e visitantes.
Relações Interpessoais,
Habilidade com Sistemas - Smart, Pegasus e Pleres.
Sociabilidade,
Empatia,
Trabalho em Equipe.