Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Possuo experiência na área administrativa, vendas, atendimento como recepcionista clínica e geral. Também já atuei como Financeiro, caixa e auditoria. Tenho grande facilidade de aprendizado e boa comunicação, além de bom desenvolvimento e trabalho em equipe e alta demanda.
Experiência Profissional
-
Caixa Atendente - Tá Rebocado (4/2021 a 7/2022)
Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, organização de estoque e contagem. Supervisão de atendimento. Abertura e fechamento de loja. Teleatendimento. -
Líder de Atendimento/Caixa - Groove Burger (Franquias Cabula, Pituba e Cidade B (6/2019 a 9/2020)
Atendimento ao público, caixa, organização de estoque, supervisão de atendimento e bar, controle de estoque, compras e administrativo. -
Auxiliar Administrativo - Gestão RH Bahia / Crivvo - Gestão e Desenvolviment (7/2015 a 8/2018)
Recepção, atendimento via telefone, presencial e e-mail, vendas, auxiliar financeiro, contas a pagar e a receber, movimentação bancária, operação de caixa, emissão de notas fiscais, estoquista, auxiliar de suporte técnico, assistente de marketing responsável por relacionamento digital através de site e redes sociais e vendedora digital.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a 12/2020)
Psicologia - Unime
Cursos e Certificações
Curso: Auxiliar Administrativo
Instituição: Instituto IJCPM de Compromisso Social em Parceria com SENAI
Período: 2014.2
Curso: Informática Avançada
Instituição: Instituto IJCPM de Compromisso Social
Período: 2015.1
Conhecimentos Gerais
Excelência em atendimento ao cliente, ações administrativas como contas a pagar e contas a receber. Alta facilidade com sistemas diversos. Boa dicção, alta facilidade em lidar com demandas diversas, com todos os públicos.