Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Quatro anos de experiência com rotinas administrativas de escritórios, atuando na manutenção de arquivos, gestão de agendas e controle de materiais. Sólidas habilidades de comunicação verbal e escrita, com domínio de informática básica e facilidade de aprendizado de novos programas e sistemas. Assessoramento de gestores como questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, preparar documentos, prestar informações ao público. Criei planilhas de controle dos processos de cadastramento e recadastramento dos imóveis na prefeitura. Dei suporte para outras áreas da empresa sempre que necessário.
Experiência Profissional
-
Auxiliar administrativo - Arquidiocese (9/2012 a 12/2016)
Recepção de usuários dos serviços da organização,
Assessoramento de gestores como questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, preparar documentos, prestar informações ao público,
Desenvolvi os processos de controle e arquivamento de documentos,
Criei planilhas de controle dos processos de cadastramento e recadastramento dos imóveis na prefeitura,
Dei suporte para as outras áreas da empresa sempre que necessário,
Trenei um aprendiz que hoje prospera no trabalho -
Assistente Social - Casa de Repouso para Idosas (8/2011 a 2/2012)
Implantação do Serviço Social na instituição,
Caracterização da instituição,
Supervisão de estágio e orientação de alunas do curso de serviço social em atividades socioeducativas,
Realização de visitas técnicas domiciliares,
Socializar informações em relação ao acesso aos serviços e seus direitos sociais,
Desenvolvimento de atividades educativas com base no histórico e no diagnóstico das idosas,
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (10/2010 a 10/2011)
Administração Pública e Gerência de cidades - Uninter -
Superior (8/2005 a 7/2009)
Serviço Social - Universidade Católica do Salvador
Cursos e Certificações
Dinâmica de grupo SENAC Bahia ( ano: 2009) carga horária: 20horas,
Legislação Previdenciária - SENAC- Bahia (ano: 2009) carga horária: 40horas,
Família no mundo de hoje Instituto de família Bahia (ano: 2008) carga horária: 50 horas,
Oficina de Artigo científico UCSAL (ano: 2008) - carga horária: 4 horas,
Projeto de Pesquisa Científica: fundamentos lógicos UCSAL (ano: 2008) carga horária: 4 horas,
Informática Básica: Windows Microsoft Office (Word, Excel e Power Point) e Internet. (2007).
Conhecimentos Gerais
Conhecimento de pacote Office,
Comunicativa, com grande facilidade para trabalhar em equipe,
Dedicação,
Proatividade,
Comprometimento,
Honestidade.