Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Graduada em Administração com Habilitação em Marketing pela Faculdade Visconde de Cairu no ano de 2009 e Gestão da Qualidade pelo Centro Universitário Jorge Amado no ano de 2014. Experiência de mais de 15 anos no setor Administrativo e atendimento ao cliente, bem como em coordenação de equipe. Reportava-me à gerência administrativa, fornecendo o feedback das atividades desenvolvidas e das tomadas de decisões. Possuo determinação para enfrentar desafios profissionais, facilidade de assimilação de conteúdos e no relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional e senso de responsabilidade. Conhecimento e habilidade na utilização das ferramentas do Pacote Office.
Experiência Profissional
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Assistente Comercial - Administradora de Convênios Odontológicos LTDA (1/2022 a 1/2022)
Dar suporte ao Gestor da Área no que se refere a levantamentos e a produção de relatórios comerciais, auxiliar na gestão e acompanhamento da equipe de vendas, programa de sugestões, atender e dar assistência a cliente externos, colaboradores, vendedores e concessionárias, promover uma interface segura dos procedimentos entre a recepção e a entrega das propostas e documentos às áreas envolvidas, organizar e arquivar os registros e documentos e fazer a comunicação interna do departamento. -
Técnico de Nível Médio II - Operacional - Prefeitura de Salvador - Secretaria de Saúde (12/2017 a 12/2021)
Fornecer informações diversas ao público interno e externo, além de conferir documentos necessários para o atendimento. Redigir documentos oficiais conforme padrões existentes em observância às orientações e gerir as informações de sistemas próprios da Prefeitura Municipal do Salvador. Executar trabalhos com editores de texto, planilhas eletrônicas e internet, bem como organizar e manter arquivos dos documentos. Interpretar prescrições e receitas médicas, sabendo esclarecer dúvidas dos pacientes sobre dosagens e horários para tomar os medicamentos. Recepcionar, realizar a conferência, armazenar e lançar nos sistemas medicamentos e produtos recebidos. Participar da realização de inventário e contagem dos medicamentos quadrimestralmente. Fazer a reposição de medicamentos nas prateleiras e registrar diariamente as temperaturas do ambiente e da geladeira que está armazenando os medicamentos. -
Assistente Administrativo - Trincash Promotora de Vendas Ltda (5/2017 a 12/2017)
Realizar a conferência de documentos, cadastrar clientes e propostas no sistema interno, solicitar e acompanhar os saldos, digitar e acompanhar as propostas nos bancos, fazer atualização do sistema interno, preencher os contratos, enviar os contratos aos bancos, organizar e arquivar os registros, propostas e documentos. -
Assistente Administrativo - Candeias Esporte Lazer e Recreação (8/2016 a 11/2016)
Atendimento ao público e negociações, cadastro e atualização de dados de clientes no sistema ERP da empresa, responder pelas rotinas administrativas e financeiras da loja (fluxo de caixa, controle de ponto, entrega de vales e outros documentos), bem como coordenar e acompanhar todas as atividades desenvolvidas na filial. -
Supervisora Operacional - Raphand Serviços LTDA - ME Eirele (11/2010 a 8/2015)
Supervisão de equipe, gerenciando o fluxo de trabalho, participando das diversas capacitações oferecidas pelos bancos e repassar as diretrizes para os colaboradores, além de realizar treinamento de novos contratados. Auxiliar com rotinas de setor pessoal, como controle de ponto, preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões e férias. Efetuar o cadastro e manutenção de dados de funcionários, corretores e clientes em sistemas ERP. Suporte a colaboradores e gestores, atendimento e relacionamento telefônico, e-mail e presencial com o público interno e externo. Auxilio em contas a pagar e a receber e controle de fluxo de caixa, realizar a compra de materiais de limpeza e de escritório. Efetivar a digitação de contratos de empréstimo consignado em websites específicos e acompanhar até a finalização do processo, além de organizar, preencher, protocolar e enviar os formulários para os bancos. Elaboração de relatórios variados através de sistema ERP ou planilha. Responsável pelo arquivo de documentos em geral a exemplo de formulários, planilhas financeiras, protocolos, comunicados, em pastas específicas, mantendo-as ordenada e atualizadas. -
Auxiliar Administrativo - Centro Oeste Business LTDA (2/2010 a 9/2010)
Promover uma interface segura dos procedimentos desde a recepção e a entrega das propostas e documentos às áreas envolvidas. Realizar a conferência de documentos, cadastrar clientes e propostas no sistema interno, solicitar e acompanhar os saldos, digitar e acompanhar as propostas nos bancos, fazer atualização do sistema interno, preencher os contratos, enviar os contratos aos bancos, organizar e arquivar os registros, propostas e documentos. -
Assistente Administrativo Aprendiz - Voluntárias Sociais da Bahia (12/2008 a 1/2010)
Recepcionar o cidadão, identificar o serviço solicitado, informar as condições necessárias para sua realização e proceder ao devido encaminhamento. Realizar triagem prévia da documentação necessária para o serviço solicitado. Colher e registrar dados de identificação do usuário se for o caso. Arquivar documentos em geral, a exemplo de CIs e Ofícios recebidos, em pastas específicas, mantendo-as organizadas e atualizadas. Lançar diariamente a estatística do setor e/ou unidade. -
Auxiliar Administrativo - Estágio - INSS - INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL (7/2006 a 8/2007)
Atendimento ao público em geral, prestando informações diversas, realizando coleta de dados e cadastro dos mesmos, bem como emitir os documentos solicitados. Redigir documentos diversos, registrar dados em planilhas, documentar sistemas desenvolvidos e organizar documentos ou listagens do setor. -
Menor Aprendiz - A PROVEDORA COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA. (5/2002 a 5/2003)
Auxiliar de escritório, atuando na tesouraria, contas a pagar e receber, conciliação bancária e organização de arquivos diversos do setor.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2013 a 12/2014)
Gestão da Qualidade - Centro Universitário Jorge Amado -
Superior (8/2005 a 8/2009)
Administração com Habilitação em Marketing - Faculdade Visconde de Cairu
Cursos e Certificações
Word 2016, PowerPoint 2016, Redação Administrativa, Gestão de Pessoas.