Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Possuo experiência no atendimento ao público, conhecimento intermediário em pacote office, manuseio com aplicativos de edição de imagem e vídeo, em sistemas operacionais Android, iOS e Windows. Na última empresa, fui promovido de operador a supervisor de teleatendimento em produtos ativos e receptivos prestados à uma grande instituição financeira nacional. Tenho traquejo com mídias sociais, em especial o Instagram, prática com trabalhos manuais na produção de acessórios. Atualmente estou em curso de Excel avançado, iniciei um curso de espanhol para iniciantes, ambos em plataforma de cursos on-line. Tenho disponibilidade para trabalhar em outros estados e a realizar cursos em que agreguem valor e conhecimento para a vaga em que me candidato.
Experiência Profissional
-
Supervisor de Teleatendimento - BS Services (5/2020 a 6/2022)
- Responsável por liderar equipes de 20 a 30 pessoas, em atendimentos ativos e receptivos, com foco na superação de metas e gestão humanizada, apoio a treinamento/alinhamento de informações para operadores, apoio nas atualizações e melhorias das rotinas de procedimentos junto ao banco, realização de relatórios e apresentação de resultados contendo os indicadores e evolução do plano de ação. Secretário por indicação da CIPA 2021. -
Operador de Teleatendimento - BS Services (11/2016 a 4/2020)
- Atendimento ativo, na Área de Segurança, e receptivo, no SAC, Consórcio (apoio às agências) e demais produtos do Banco do Brasil. -
recepcionista - Fisiosaúde, Clínica de Fisioterapia LTDA ME (5/2007 a 9/2015)
atendimento ao público, atendimento telefônico, preenchimento de planilhas, fluxo de caixa, agendamento de consultas, cotação de produtos.
Formação Acadêmica
-
Superior (10/2019 a Atual)
Eletrotécnica - Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia -
Superior (3/2014 a 11/2017)
Arquitetura e Urbanismo - Universidade Salvador
Cursos e Certificações
Conhecimento em informática básica em ambiente Windows: Word, Excel, Access, PowerPoint.
Curso de Atendimento ao Público (2007 SENAC BA).
AutoCAD 2D, SketchUp.
Curso de Revit Architecture (2015 Mondo Gráfico).
Corel Draw (2016 Real e Dados).
Conhecimentos Gerais
Experiência em atendimento ao público, conhecimento intermediário em pacote office, manuseio com aplicativos de edição de imagem e vídeo, em sistemas operacionais Android e iOS, traquejo com mídias sociais, em especial o Instagram, prática com trabalhos artesanais na produção de acessórios e peças cerâmicas.